Tentativa de assassinato contra vice-prefeito de Penalva tem a ver venda de terreno, polícia divulga nome do suspeito

| 1 Comentário

Vice-prefeito de Penalva, Careca da Cultura

O site da Rádio Maracu divulgou alguns outros detalhes da tentativa de assassinato contra o vice-prefeito de Penalva, Robson Jansen, conhecido popularmente como Careca da Cultura. Ele sofre uma tentativa de homicídio ontem, 08 de dezembro, por volta das 18:30 horas, próximo ao prédio da prefeitura, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que o vice-prefeito fez, ele contou que o suspeito teria dito o motivo da tentativa é por causa de um terreno, o que o vice nega. Ainda segundo as informações, o nome do suspeito é Genildo dos Santos, vulgo Branco de Cândido. Ele estaria em moto broz preta, na hora do fato.

Ao ser acionada, a polícia disse que ao chegar no local, o suspeito estava com outro homem em uma Cb300, dourada de Placa NLR 9886, do estado de Goiás. Ao avistar a viatura, o indivíduo empreendeu fuga e a guarnição o seguiu, mas sem sucesso. O suspeito caiu da moto e adentrou no rio e segundo populares, o indivíduo dispensou a arma e um terceiro não identificado teria achado e escondido.

A polícia continuou fazendo buscas no matagal e no lago, mas não obteve êxito. À polícia, o vice prefeito Careca da Cultura disse que o suspeito disse a ele que iria matar tanto ele como o prefeito de Penalva, Ronildo Campos, por causa de um terreno e ambos disseram não saber do que se tratava.

A moto se encontra neste quartel de polícia militar de Penalva. O major Aurélio, de imediato, determinou que fosse deslocado reforço policial para a cidade afim de tentar localizar e prender o acusado e durante todo o restante da noite serão feitas rondas e barreiras com o objetivo de capturar tal indivíduo. Porém, até agora não foi preso ninguém.

Folha de SJB

One Comment

  1. Banalizou-se essa onda de assassinato em Penalva que por qualquer motivo querem matar as pessoas, já está na hora de uma ação efetiva na cidade para diminuir essa onda…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.