Publicidade

Tendo Edmar Cutrim como relator, prestações de contas de Beto Pixuta é aprovada pelo TCE

| 2 Comentários

Resultado de imagem para EDMAR CUTRIM E BETO PIXUTA

Beto Pixuta e Edmar Cutrim

O ex-prefeito de Matinha, Beto Pixuta, teve uma vitória no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. No último dia de janeiro deste ano, os conselheiros do tribunal decidiram aprovar as contas do ex-gestor referente ao ano de 2013.

De acordo com o processo, que teve Edmar Cutrim como relator, Beto Pixuta teve suas contas julgadas aprovadas, com ressalvas, mas sem nenhuma dívida. Elas são referentes à Prestação de Contas Anual do ex-prefeito de Matinha, durante o exercício do mandato de 2013.

Beto Pixuta tem obtido algumas vitórias no Tribunal de Contas do Estado, mas tem enfrentado diversas decisões desfavoráveis a ele no Tribunal de Justiça e na Comarca de Matinha.

Nas próximas eleições, o ex-prefeito fechou questão e deve apoiar os filhos de Edmar Cutrim, o ex-prefeito Gil Cutrim e Glalbert Cutrim, que disputará a reeleição.

Na mesma sessão, o TCE julgou as contas do ex-prefeito Dr. Emano Travassos como aprovadas. O pleno fez o julgamento com ressalvas, mas sem dívidas.

Folha de SJB

2 Comments

  1. NÃO PODERIA SER DIFERENTE O RESULTADO, É MUITA CARA DE PAU DESSE CONSELHEIRO CHAMADO EDMAR

  2. Rapaz, tiraram Lilico do cargo de secretário da saúde. O que aconteceu?
    Penso que deveríamos ter uma resposta por parte da prefeita ou do próprio Lilico.
    Lilico é incompetente para o cargo ou discorda da forma como a saúde está sendo conduzida pela prefeita?
    Gostaria que o vereador Lilico falasse a sua versão do caso, até pra sabermos da verdade e não darmos ouvido às mentiras. Afinal, todos devem ter direito à ampla defesa e ao contraditório.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.