TCE transferiu para este mês, julgamento de contas dos ex-prefeitos Amarildo, Eduardo e Surama Soares

| 3 Comentários

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) transferiu para os dias 07 o julgamento das prestações de contas de três ex-prefeitos de São João Batista. As contas são referentes aos anos de 2010, ano em Eduardo Dominici deixou a prefeitura e Surama Soares assumiu, e 2013, primeiro ano da gestão de Amarildo Pinheiro e deveriam ser julgadas no dia 31 de janeiro.

Os dois processos são referentes ao ano de 2010. Também nesta quarta-feira, o tribunal julgará as prestações de contas anual da Prefeitura Municipal de São João Batista, referente ao exercício financeiro de 2013, primeiro ano da gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro. Essa é a primeira conta que o TCE julga de Amarildo.

Pelo que o Blog do Jailson Mendes levantou, essa também a primeira vez que um processo de prestações de contas da ex-prefeita Surama Soares entra na pauta para julgamento. Como a Câmara de Vereadores dá a palavra final sobre a inelegibilidade dos ex-prefeitos, a batalha deve se concentrar quando os processos chegarem na mesa dos vereadores.

Eduardo Dominici tem se mostrado habilidoso até agora e mesmo fora do poder, tem conseguido aprovar suas prestações de contas. Foi assim em 2015, quando estava rompido como o então prefeito Amarildo Pinheiro, e agora em 2017, que contou com o apoio de 10 dos 11 parlamentares de São João Batista

Folha de SJB

3 Comments

  1. isso já está uma novela

  2. O TCU serce apenas de cabide de emprego para apadrinhados de politicos, porque quando chega a julgar uma conta de um ex-prefeito, em muitos casos ele já até faleceu. Façam as contas de quantos anos surama já deixou a prefeitura!

  3. falou tudo sebastião

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.