Publicidade

TCE também aprova contas de Eduardo Dominici e Surama Soares referentes ao ano de 2010

| 4 Comentários

Na mesma sessão em que o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, foram aprovadas as contas do ex-prefeitos Eduardo Dominici e Surama Soares. As contas foram julgadas aprovadas pelos juízes do tribunal no ultimo dia de janeiro deste ano.

As prestações são referentes ao ano de 2010, quando aconteceu o processo de cassação do então prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici. Ele governou a cidade de janeiro até meados de junho do mesmo ano e com a confirmação do Tribunal Regional Eleitoral da cassação de Eduardo, Surama Soares assumiu o mandato.

Por isso, ela prestou contas do dia 18 de junho até dezembro do mesmo ano. Em ambas as contas, os juízes decidiram aprovar, com ressalvas, mas sem dívidas dos ex-prefeitos. Essa é a primeira prestação de contas que foi julgada de Surama Soares, que estreia no TCE com vitória, assim como Amarildo Pinheiro.

Mesmo com parecer pela reprovação do TCE, Eduardo Dominici já obteve duas vitórias na Câmara de Vereadores de São João Batista, que legalmente tem o poder de deixar ex-prefeitos inelegíveis. As contas de Amarildo Pinheiro e de Surama Soares ainda não chegaram à casa.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Esse tribunal já está de mulecagem gente. O tanto de roubo que teve nestas duas gestões e Jailson me posta uma coisa dessa.

  2. Dois ex prefeitos que destruíram o nosso município é o TCE bem dizer que não roubaram o nosso dinheiro

  3. E os 12 milhões que o povo fala tanto

  4. gente, quem ta reprovado é povo no Brasil todo. porque esses é só inocente. tem dindim..dane-se o resto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.