TCE aprova todas as prestações de contas de Rui Serra, ex-presidente da câmara de São João Batista

| 5 Comentários

Zilmara e Rui Serra

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) aprovou todas as duas prestações de contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra. A última análise foi na semana passada, quando, por unanimidade, o ex-vereador teve sua segunda prestação de contas aprovadas.

De acordo com as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, Rui Serra teve suas prestações julgadas regulares, por unanimidade, pelos juízes membros do TCE no final do ano passado e em julho de 2018. Chefe do Poder Legislativo entre 2011 e 2012, durante a gestão de Surama Soares, Rui Serra comemorou a decisão.

Os processos (3051/2012 e 3323/2013) foram considerados regulares para o TCE, mesmo com algumas ressalvas. Considerado por muitos como um dos melhores presidentes do Legislativo de São João Batista, o ex-vereador entregou, para a legislatura posterior, o prédio da câmara total reformado e climatizado.

Em recente discurso feito no plenário da câmara, sua esposa, a vereadora Zilmara Serra, lembrou que nas eleições passadas, onde ela concorreu pela primeira vez, o ex-presidente ‘foi muito atacado por calúnias nos povoados e residências por pessoa combinadas ,dizendo não vote em Zilmara, pois seu marido vereador Rui Serra é sujo no TCE, roubou a câmara e não pode ser candidato’.

A parlamentar lembrou também que as contas de seu esposo foram julgadas só um ano e dois meses depois do pleito de 2016 e que a Justiça tratou de fazer a reparação. Por fim, ela agradeceu a Deus e disse que está convicta que está fazendo seu papel e que sabe do comprometimento com a coisa pública de seu esposo, ex-vereador Rui Serra.

Folha de SJB

5 Comments

  1. CORRUPTOS ATESTANDO CORRUPTOS
    QUE VERGONHA DESSE TRIBUNAL
    EM TROCA DE APOIO, APROVA CONTA DESSE CARA

  2. e as diárias que esse casal está usando e abusando em são joão batista???

  3. Pensei que palhaço na política fosse apenas o ‘TIRIRICA”, mas esses políticos de SJB, estão ai pra mostrar que não…….kkkkkkkk

  4. Essa vereadora tem que ter vergonha de exercer esse cargo, vai a tribuna só defender os entes, diárias absurdas, aluguel de veículos e cargos comissionados, só tem um objetivo ai que é se beneficiar do povo com a verba, resumindo o povo que se lasque por que essa não sabe nem falar na tribuna e quanto mais defender o povo. Sangsugas do erário público.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.