TCE aprova contas diretas de Eduardo Dominici e ex-secretários, mas desaprova prestação de 2009 do ex-prefeito

Eduardo Dominici

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) julgou as contas apresentadas pelo ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, e também as contas apresentadas pelo atual secretário de saúde, Mauro Jorge, e pela ex-secretária de Assistência Social, Dona Graça. Ambos foram secretários durante a administração de Eduardo Dominici.

As prestações são referentes ao exercício de 2009 e o TCE aprovou as contas Eduardo Henrique Tavares Dominici, Maria das Graças Souza Ferreira e Mauro Jorge Saraiva Ferreira durante a gestão do ano de 2009, com ressalvas e multas no valor de 16 mil reais. Ainda cabe recurso desse valor.

Os secretários e o ex-prefeito fizeram a gestão direta do Fundo Municipal de Saúde, Assistência Social e do Fundeb, e nestas prestações, o TCE julgou regular com ressalvas e multas no total de R$ 16 mil. Porém na mesma sessão, as prestações apresentadas sozinhas pelo ex-prefeito, foram desaprovadas.

Segundo divulgou o tribunal, foram desaprovadas as contas de Eduardo Henrique Tavares Dominici, ex-prefeito de São João Batista, durante o exercício de 2009. Em conversa com o blog, ele afirmou que realmente foram reprovas as contas de governo, mas que cabe recurso e que todas as outras contas apresentadas pelo mesmo ano, foram aprovadas.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to TCE aprova contas diretas de Eduardo Dominici e ex-secretários, mas desaprova prestação de 2009 do ex-prefeito

  1. Federal says:

    Agora que o filho do velhinho vai literalmente prestar contas.. Kkkkkk.. Cadê o crítico Prentes Figueiredo?

  2. José says:

    Prentes tá dormindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *