Tapa-buraco avança em São João Batista e asfalto deve iniciar na próxima segunda

| 3 Comentários

Os serviços de tapa-buracos estão avançando em São João Batista. Por determinação do prefeito João Dominici, toda a avenida ‘Getúlio Vargas’ será recuperada com novo asfalto, que deve iniciar já na próxima semana, provavelmente na segunda-feira, segundo informou o prefeito ao blog.

Esta semana começou a operação tapa-buraco, que já está na extensão do centro da cidade, e os serviços de limpeza e pintura de meios-fios. A ação faz parte do pacotes de obras que o prefeito que implantar em São João Batista ainda este mês para melhorar a situação dos moradores.

A intenção de João Dominici é mostrar para a população que, após cinco meses de organização, deve avançar em sua administração e começará pelo asfaltamento de toda a avenida, que vai da entrada do povoado Guaribal até a Praça da Matriz.

Uma nova licitação foi realizada e a recuperação vai melhorar o acesso dentro da cidade e beneficiará milhares de pessoas. Comemorado pelos vereadores na Câmara, o anúncio do asfalto deu um impulso para o gestor e arrancou elogios da opinião pública.

Em imagens enviadas ao blog pela assessoria do prefeito, homens trabalham em pontos críticos da avenida para preparar a avenida para receber a camada asfáltica que está totalmente destruída. Vejam as fotos…

Folha de SJB

3 Comments

  1. Até que em fim. Tava demorando , do falta saber se tem transparência nessas obras , pois é só um ser o o de recuperação e o valor informado que será gasto e de 1 milhão e pouco . Ficaremos de olho João Dominici

  2. Ninguém fala mais do outro prefeito que além de não fazer nada na cidade, ainda saiu como tem que deixar o outro pelo menos tentar trabalhar. Por isso que nossa cidade nunca tem nada pq quando tem um que quer fazer alguma coisa vem os outros para atrapalhar.

  3. Por isso que o filho tá ou tava cheio de processo administrativo por não ser acompanhado,mas o promotor,o povo eo juiz está de olho nessa administração…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.