SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES

O superintendente do Ministério do Trabalho no Maranhão, Julião Amim, visitou as instalações da Colônia de Pescadores de São João Batista. A visita à sede da entidade foi durante a sua vinda a cidade no último sábado para participar da Assinatura do Convênio que vai emitir carteiras de trabalho digital e também das comemorações do Sindicato dos Pescadores.
Julião Amim ao lado de Serginho Castro
Julião Amim foi recebido pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. O representante do Ministério do Trabalho no Maranhão parabenizou o presidente da colônia e disse que pela primeira viu uma colônia com estrutura física do porte da colônia de São João Batista.
Para Serginho Castro a visita de Julião Amim é fruto do bom trabalho que a diretoria vem fazendo ao longo destes anos. “Isso é um reconhecimento de nosso trabalho, sempre levando em conta o bem-estar dos pescadores da nossa cidade”, disse. Durante sua visita o superintendente e ex-deputado estava acompanhado de seu assessor que registrou as dependências da colônia.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES

  1. Anonymous says:

    é serginho castro quando chegar a policia federal eu quero ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *