Superintendente de Articulação Política, Luiz Everton, convida população para a Escuta Territorial em Viana

| 3 Comentários

O superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, convida os municípios da Baixada Maranhense e especialmente do Território Campos e Lagos Maranhenses, para a Escuta Territorial de Viana, que será realizada amanhã na região. A plenária acontecerá no Fórum Desembargador Manoel Lopes da Cunha.

Formado pelos municípios de Arari, Cajari, Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Penalva, São Bento, São João Batista, São Vicente Ferrer, Viana e Vitória do Mearim, o Território Campos e Lagos recebeu quase R$ 20 milhões de reais para investimento em propostas apontadas pela população, durante as Escutas Territoriais realizadas presencialmente na região e eleitas de forma online, por meio da plataforma digital participa.ma.

A atividade promovida pelo Governo do Maranhão, por meio das secretarias de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e Planejamento e Orçamento (Seplan), está convidando a população a atuar na administração pública, indicando as prioridades para aplicação dos recursos públicos do Estado nos 15 Territórios maranhenses.

Ao Blog do Jailson Mendes, o superintendente disse que é importante a participação de toda a sociedade na proposição de Políticas Públicas voltadas para a região e que o Governo do Estado tem tido atenção especial ao desenvolvimento territorial do Maranhão. “Essa é uma ação de Governo que garante o poder de decisão do povo, de acompanhar a gestão e dizer quais propostas e ações que devem ser fortalecida em nossa região”, disse Luiz Everton.

Folha de SJB

3 Comments

  1. A múmia babando Flávio Dino, da mesma forma como babava Eduardo dominici quando era candidato a prefeito

  2. Esse superintendente é só para postar fotos em grupos de WhatsApp do governo, mais pra sua cidade até hj não levou uma obra que podesse beneficiar o povo, diga-se de passagem nunca fez nada em SJB.
    Povo tem que abrir o olho pra esse políticos que estão a anos e anos só se beneficiando.

  3. É triste ver o ser humano se submeter a situações como essa.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.