Publicidade

Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado visita Diques de Produção em São João Batista

| 13 Comentários

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, visitou hoje o projeto Diques de Produção, que está sendo construído na região dos Campos, zona rural de São João Batista pelo Governo do Estado. Os diques são canais com extensão média de 1,2 mil metros. Eles alagarão no período de chuvas e permitirão a sobrevivência de peixes que morreriam com a seca, além de oferecerem água para o gado e plantações.

Luiz Everton estava acompanhado do ex-vereador Rico Pinheiro; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dino Martins; do ex-secretário Boa Soares; e de outras lideranças e moradores da região. A visita foi para acompanhar as obras do Governo do Estado, que garantirão o armazenamento de água para os moradores no período da estiagem, que dura em média seis meses.

Ao blog, o superintendente disse que a população recebeu com grande satisfação as obras e que eles parabenizaram o Governo do Estado pela construção dos diques em São João Batista. “Constatei de perto a construção desses diques que melhorarão significativamente a vida de nosso povo aqui na região dos Campos e os moradores se mostraram satisfeitos”, disse Luiz Everton.

Além disso, o superintendente disse também que a obra significa a garantia que vai haver condições o ano todo para a produção agrícola e atividade pesqueira familiar dos diversos povoados daquela região.

Folha de SJB

13 Comments

  1. Rindo até 2055 quando Luiz Everton se elegerá prefeito do município de São João Batista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDoidinho p dizer que ele ajudou no direcionamento da obra p Sao João p justificar o gordo salário que recebe que tá engordando ele mais ainda. Não dar um prego p agilizar nada p São João, o carro lilás foi só H menon raraarararararararararararararaarrarararararararararara ka kas ka kas

  2. Tantos sanguessugas, que.já passaram a vida toda fazendo parte das administrações deste município, que nunca tiraram uma moeda do bolso pra ajudar ou resolver as pendências do município em diversas áreas. Ontem foi o velhinho do prefeito, agora esse babaca desse Luís Everton, que não passa de um mentiroso e gosta de tira proveito das cotações. Eu queria saber que governador é esse da um cargo pra uma pessoa sem credibilidade, apenas pra receber 8 mil de salário ou mais sem fazer nada.

  3. é isso ai garoto maroto gostei do seu comentário que é a verdade.

  4. Por quê tu não fala teu nome? Sem dignidade até para se identificar? É triste.

  5. Diques da Produção, mero engodo.
    Isso não vai resolver nada minha gente!
    O que um canal de apenas 1.200 metros de extensão vai resolver numa imensidão de campos, milhares de quilômetros, ficando essa grande área seca igualzinho ao que temos e vemos hoje?
    O projeto dos diques da Baixada e um projetótimo de maior amplitudes e que resolverá definitivamente o problema da seca. Os campos voltarão a ser os verdes campos com água em abundância, peixes, caças, pastos e um ecossistema recuperado e toda a biodiversidade que sempre foi a sua principal característica.n

    • Tu e burro não entende de producao….
      Deve ser dos q vivem na feira “pichilingando” um quilo de peixe,porque pra nos pescadores e um ótimo começo, como os quase 3km da sede a comporta.
      Q nos deu a maior riqueza de peixe já vista este ano.

  6. Luís Everton não têm voto nem pra eleger um vereador,

  7. Enquanto Valdez da ponta do engenho tiver filho para se candidatar, Luís Everton não ganha eleição.

  8. uque. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ui

  9. Parabéns, primeiramente aos moradores dos campos de São João Batista por receber essa obra tão significativa, parabéns ao Governador Flávio Dino por ter a sensibilidade de prestar grandes serviços aos que mais necessitam e parabéns companheiro Luís Everton pela dedicação de longas datas a serviço do povo da sua terra.

  10. Marcelo vai pensando doido com esse teu parabém tu ingana auguem daqui do campo quem trosse o diques bando de grauna, foi DR, joãozinho

  11. se depender do campo esse dai, vai fica só na vontade, igual boi babando quando tar lanbendo sal.

  12. Dr. João não teve umidade de manda raspar as estradas do campo imagina mandar fazer esse açude, que apenas vai servir pra zé pequeno que não passa de espertalhão. Gostaria de saber quem foi os moradores dessa regiao que foi escutado e se nessa área daria certo esse empreendimento por parte do governo do estado. O maior problema é que eles querem fazer as coisas de cima pra baixo sem escutar a população, o certo no meu ponto de vista deveria ser recuperado o canal do igarape que vai da malhada alta até ervanco aí sim poderíamos dizer que seria o maior benefício por parte de um governo do estado em benefício de uma população que mora em uma das regiões mais remotas da nossa cidade. Além de ficar água e peixe em ambulância não só aos moradores da região mas também a todos aqueles que sobrevive da pesca.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.