Publicidade

Superintende de Articulação Política, Luiz Everton, acompanha obras do Mais Asfalto em São João Batista

| 10 Comentários

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, acompanhou as obras do programa do Governo do Estado, ‘Mais Asfalto’, que inicou ontem em São João Batista.

Ao todo, serão mais de 5 quilômetros asfaltados, chegando a 12 ruas recuperados através da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Ele acompanhou hoje as obras e vistoriou de perto as ações autorizadas pelo governador Flávio Dino.

“São João Batista recebe a atenção do Governo do Estado. As áreas foram escolhidas pela necessidade de reestruturação emergencial das vias, mas a meta do governo é sanar e garantir melhores condições de mobilidade e trafegabilidade em todas as 217 cidades maranhenses”, disse Luiz Everton.

O programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão já recuperou mais de 2 mil quilômetros de ruas e avenidas em mais de 150 cidades de todo o estado e é comandado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Folha de SJB

10 Comments

  1. Esse tbem é só vestoriando obras dos outros? O povo de São João Batista fez bem em ti deixar em último lugar

  2. Será que Luiz Everton vai dizer que quem pediu a obra? Vamos aguardar os próximos capítulos

  3. Parabéns, companheiro Luiz, sempre afinado e acompanhando os benefícios para nossa cidade promovidos pelo governo de todos nós.

  4. tenho toda certeza que esse vai inventar, q o projeto é dele e não do governador, foi busca em brasília. se não fosse rico de benedito dede, não tinha voto nem um.

  5. Esse só um guindaste pra levantar ele porque e muito pesado de voto, aqui em São João Batista só Carlos Figueiredo pra ganhar dele em rejeição. Arranjou essa boca graças ao pai do governador, porque todos sabem que o governador não gosta dele.

  6. E um guindaste treliçado de 200, tonelada, a onde pisa o asfalto fica bem impactado. kkkkkk

  7. Sebastião, Carlos Figueiredo é um de bom caráter e tem feito muito por São João Batista, tenho certeza que se ele fosse o prefeito nosso povo não estava sofrendo muito como está, a saúde péssima etc.

  8. Paulão tu não vive vegeta, mostra o q ele fez e faz em são joão batista. compra um bode. nessa historia toda se não tem Dominice, sou 3 vez luis Everton do q Carlos..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.