SUICÍDIO EM SÃO JOÃO BATISTA

Um jovem de aproximadamente 20 anos, morador da cidade de São Vicente de Ferrer, atualmente trabalhava em uma Lan House e na Secretaria de Vigilância Sanitária daquela cidade. O jovem com o neme Miecio recorreu ao suicídio na tarde desta quinta-feira ((04), na cidade de São João Batista.
recipiente encontrado no bolso da bermuda do jovem
As informações dão conta que o jovem tenha ingerido uma substância conhecido por ( Chumbinho) veneno pra Rato, já que no bolso de sua bermuda foi encontrado um recipiente de venda proibida. A família procura entender no momento o que motivou o jovem a tirar sua própria vida, sendo que o mesmo tinhas vários planos pela frente e um deles já teria realizado, que seria tirar sua CNH.  

Fonte: sjb em fogo
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to SUICÍDIO EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    DEUS CONSOLE A FAMILIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *