Sucessão da URE entra em pauta de reunião entre os prefeitos de Viana, Cajapió e Penalva

Além de discutir questões envolvendo pautas administrativas, uma reunião entre os prefeitos de Viana, Penalva e Cajapió também envolveu o tema da sucessão da Unidade Regional de Educação de Viana, segundo confidenciou uma fonte ao Blog do Jailson Mendes. O encontro foi realizado na última quarta-feira, no gabinete de Magrado.

Reunião entre prefeitos foi realizada em Viana

Ronildo Campos e Magrado Barros disputam o comando da URE, que até agora permanecem sendo coordenadas pelas esposas dos vereadores Mesaque Veloso, de Penalva, e Florimar Bastos, da cidade de Matinha, mas podem perder o posto nos próximos dias. Reveja o caso AQUI.

Oficialmente, o prefeito Magrado disse que o encontro serviu para trocar experiências com os dois outros gestores. Em sua rede social, na internet, ele falou sobre o assunto. “Tive a felicidade de receber ontem no gabinete, dois grandes amigos: o prefeito de Cajapió, Marcone Marques e o prefeito de Penalva, Ronildo Campos. Conversamos sobre a Baixada Maranhense, trocamos experiências administrativas”, comunicou o administrador de Viana.

O assunto também foi confirmado pelo prefeito de Penalva, que também postou a foto em sua rede social. “Ontem quarta-feira (03/07) estivemos em Viana com o prefeito Magrado, juntamente com o prefeito Marcone de Cajapió para juntos buscar melhorias para nossa baixada”, escreveu Ronildo Campos. Porém, a guerra entre eles para o comando da URE é grande e envolve o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, que poderá indicar ao governador o próximo comandante.

Aliás, como todos sabem, Marcelo Tavares se elegeu deputado estadual com o voto dos três prefeitos e nas três cidades, ele foi o mais votado. Enquanto isso, as professoras Andreia Simas e Cleicy Manchado, gestora e diretora da URE, respectivamente, seguem no comando. Quem ganhará essa guerra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *