Solicitação para devolução do valor da inscrição do seletivo de São João Batista começa hoje

| 1 Comentário

A empresa responsável pelo Processo Seletivo de São João Batista, Crescer Consultorias, divulgou ontem um comunicado a todos os inscritos no processo para devolver o valor da inscrição. A decisão vem depois do seletivo ser suspenso parcialmente pela Justiça e pela decisão do prefeito em anular o processo.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o seletivo previa a contratação por um ano de quase 300 pessoas e após uma ação do Ministério Público, que pediu a suspensão devido a ter critérios subjetivos considerados inadequados como entrevistas, e considerar o valor da taxa de inscrição, que ultrapassam os 100 reais para os cargos de ensino superior, a Justiça suspendeu o processo.

O seletivo valeu apenas para os cargos de saúde. Porém, há informações de que o gestor deverá anular o processo em definitivo e realizar concurso público em São João Batista. Ontem a empresa publicou um comunicado, informando todos os que fizeram inscrições para os procedimentos de como pedir a devolução do valor pago.

Segundo a empresa, aos candidatos dos cargos abaixo relacionados que podem solicitar devolução do valor da taxa de inscrição pago, devendo proceder da seguinte forma: a) Preencher formulário em anexo e enviá-lo, assinado e digitalizado, para o e-mail crescerconcursos@outlook.com , com o título “São João Batista – Devolução”; b) Juntar cópia digitalizada do comprovante de pagamento em nome do solicitante.

O período de solicitação se dará entre os dias 04 a 08 de setembro e a devolução entre os dias 11 a 15 de setembro. Vejam abaixo os cargos em que os inscritos devem requerer a devolução do valor e modelo de requerimento deve ser acessado AQUI.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Solicitação para devolução do valor da inscrição do seletivo de São João Batista começa hoje - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.