Sob pressão, presidente da câmara de São Bento tira da pauta projeto que aumenta em 200% taxa de iluminação

| 3 Comentários

Presidente da Câmara e o prefeito Luizinho

Após a pressão que a população e a imprensa deu no projeto que aumenta a taxa de iluminação pública do município de São Bento em quase 200%, o presidente da Câmara de Vereadores, Iraney Trinta decidiu retirar da pauta a proposta. O projeto deveria ser votado ontem, 24, durante a sessão plenária.

Com propostos em redes sociais e a repercussão negativa da proposta, o parlamentar decidiu retirar da pauta de votação e redistribuir para as comissões, com algumas alterações. Aliado histórico do prefeito Luizinho Barros, o presidente disse que será votado nas próximas semanas, mas não informou nenhuma previsão para a votação.

Documentos obtidos pelo Blog do Jailson Mendes, com exclusividade, mostram o projeto encaminhado pelo gestor e demonstram a situação do verdadeiro absurdo e que merece ser objeto de discussão e ação não só da população, como do próprio Ministério Público, que pode se manifestar a qualquer momento sobre a taxa abusiva.

Os vereadores Gentil, Joãozinho de João do Sangue e Isaney Dias já se manifestaram contra, mas o prefeito Luizinho Barros conta com maioria no plenário e teria avisado que não desistirá do projeto. O blog fica a disposição do prefeito e de secretários para possíveis esclarecimentos.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Ola Jailson…gostaria q voce colocasse no seu blog as prestacoes de conta de sao bento, informacoes prestadas pelo site da TCU…pois mostraria ao povo iludido o q esta sendo feito realmente cm esse dinheiro…e o q de fato acontece na cidade… devido o seu blog ser prestigiado por muitos sambentoenses e neltro sobre politica…

  2. Na minha rua -Travessa 7de Setembro -São Benedito em frente a minha casa levou seis meses para colocarem uma lâmpada e vinha a cobrança todo mês na minha conta de luz. .É uma injustiça pelo fato de você se dar um pouco de conforto com um ar condicionado sua conta vem em um valor mais alto e aí a cobrança da taxa de sua conta seja maior que outros moradores da mesna Rua, com a mesma iluminação que é péssima. Deveria ser o mesmo valor para todos.E agora vem mais essa desse aumento absurdo e desproporcional ao serviço que é oferecido. .péssimo! !Isso é um assalto à mão armada. .roubalheira mesmo!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.