Publicidade

Só em maio, Ronildo Campos ajuizou três ações contra o ex-prefeito de Penalva, Edmilson Viégas

| 0 comentários

Atual e o ex-prefeito de Penalva

A Assessoria Jurídica do atual prefeito de Penalva, Ronildo Campos, vem constantemente acionando o ex-prefeito do município, Edmilson Viégas. O ex-prefeito não conseguiu a reeleição e perdeu nas urnas para Ronildo, que obteve quase 10 mil votos dos eleitores penalvenses, e desde 2017, vem sofrendo diversas ações na Justiça.

Só no mês passado, Edmilson Viégas foi acionado três vezes pelo seu principal adversário em 2016. Segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, são ações referentes a licitações e a contratos firmados durante a gestão do pedetista em Penalva, na Baixada Maranhense.

A ultima foi protocolada no dia 15 de maio e no ultimo dia 22, a Justiça da cidade recebeu uma das três ações ingressadas por Ronildo Campos. Edmilson Viégas ainda tentou fazer com que o juiz da comarca, Carlos Alberto Matos, não recebesse, mas o magistrado disse que há indícios suficientes para receber a ação e o tornou réu.

O Blog do Jailson Mendes também foi informado de que mais de 20 ações foram ingressadas contra o ex-prefeito em 2017 e já neste ano, o número só vem aumentando. Algumas ações estão sendo ingressadas também pelo Ministério Público.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.