Publicidade

Sinproesemma marca para amanhã início de paralisação de professores em São Vicente Ferrer

| 5 Comentários

Resultado de imagem para são vicente ferrer-maO Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) marcou para amanhã, dia 18 de outubro, o início de uma paralisação de professores da Rede Municipal de Ensino de São Vicente Ferrer.

O sindicato apontou não cumprimento de acordo. Segundo o comunicado, a paralisação iniciará amanhã e vai até a próxima sexta-feira, dia 20.

O sindicato disse que o motivo se dá em face da Secretaria Municipal de Educação não cumprir com um acordo feito com a categoria para pagamento de salários atrasados e metade do terço de férias referentes a este ano.

A categoria também reivindica melhoria no acesso aos professores na zona rural de São Vicente Ferrer e pagamento de retroativos referentes a mudança de quinquênio de março e abril. O comunicado foi assinado pelo coordenador do núcleo do Sinproesemma, João Batista Costa.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Tu tá vendo e ainda dizem que joão Dominici que ŕ ruim

  2. Arrocha meninos, o secretário JORNALADA PEDAGÓGICA é um mané de miguelagem, quem te conhece é que te compra.

  3. Só recalcado , nem professores são, uma coisa é salários atrasados de fato estão no direito deles / agora dizer que é a pior prefeita , abre o olho e ver as melhorias na cidade , e ainda vem mais kkkkkkk engole o choro

  4. Essa cambalhada de corruptos de Freitas e Conceição só podia dar no que deu..Enquanto o povo for guiado por analfabetos terá o que merece..Analfabetos sendo prefeitos e prefeitas. São Vicente tem tradição no atraso que vai continuar

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.