SINDPROF VAI SE REUNIR COM GOVERNO PARA DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES

Prefeito Amarildo e o professor Israel Melônio
O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, informou ao Portal Folha de SJB que se reunirá no final deste mês com a Prefeitura Municipal para discutir o reajuste salarial da categoria para este ano, 2014.
Israel Melônio garantiu o encontro deve ser realizado entre o prefeito Amarildo e representantes do sindicato. Israel Melônio disse que o reajuste deve ser de acordo com a Data Base, aprovado por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.
Ofícios serão enviados para a Prefeitura Municipal para ser marcada a reunião. “Já estamos nos articulando para discutir com o Poder Executivo os direitos de nossos professores, que é o aumento salarial, de acordo com a Data Base”, afirmou Israel.
A reunião deve ser realizada até o fim deste mês, mas ainda não tem data marcada para acontecer e deve reunir além do prefeito, os secretário de Educação, Aguiar Santos, e o de Administração, Braz Serra.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *