SindProf se manifesta e vai discutir amanhã projeto que regulamenta jornada de trabalho em São João Batista

Professor Israel Melônio

O Sindicato dos Professores de São João Batista enviou um edital de convocação informando que reunirá, amanhã, a categoria para discutir diversos temas como paralisação nacional e o projeto que está na Câmara de Vereadores, que regulamenta a Jornada de Trabalho dos professores.

Segundo o edital, a reunião será realizada amanhã, às 8 horas, para a adesão da Paralisação Nacional comandada pelo CNTE  e CUT e na oportunidades discutirão a escolha de novos representantes para o Conselho Municipal de Educação e o andamento do projeto de regularização de cargos e funções no município de São João Batista.

Os professores também discutirão o projeto que está na Câmara de Vereadores, que regulamenta a jornada de trabalho dos docentes, de 20 para 40 horas semanais e avaliarão os impactos da paralisação realizada nos dias 15, 16 e 17 deste mês. Em conversa com o blog, o presidente do SindProf, professor Israel, se manifestou contra o projeto de mudança na carga horária.

Ao blog, ele disse que o sindicato irá discutir com a Secretária de Educação e com a Câmara de Vereadores sobre o projeto de lei. “Da forma que está não tem condição, é confuso e não deixa claro o objetivo da extensão da jornada de trabalho, além de não explicitar salário e critérios. Não pode ser aprovado dessa forma, principalmente que não foi discutido com a categoria”, finaliza.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to SindProf se manifesta e vai discutir amanhã projeto que regulamenta jornada de trabalho em São João Batista

  1. Joao says:

    Perfeitamente presidente, eles estão pondo facilidade pra colherem e devolverem dificuldades.

  2. Junior campos says:

    Essa paralisação é uma palhaçada rapaz isso tá demais direito pra professor tem pra alunos não tem.

  3. COISA chata says:

    Ignorante vão ficar nossos filhos,com tanta falta de aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *