SindProf sai em defesa do promotor de São João Batista e diz que João Dominici tenta calar representante do MP

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, também saiu em defesa do promotor Felipe Rotondo. Hoje pela manhã, a Associação do Ministério Público divulgou uma nota lamentando os pedidos do prefeito João Batista para que a Justiça afaste o representante do MP de seus processos.

Felipe Rotondo e Israel Melônio durante a entrega do Prêmio Freitas Câmara, em 2017

Agora, em nota encaminhada ao Blog do Jailson Mendes, foi a vez do presidente do SindProf. Em nome do sindicato, Israel disse que Felipe Rotondo vem servindo um excelente serviço aos moradores de São João Batista e que ele vem prezando pelo ‘atendimento aos princípios constitucionais da probidade e moralidade administrativas, pela correta aplicação do erário municipal’.

Israel Melônio também classificou as ações do prefeito contra o representante do Ministério Público na cidade como ‘absurda tentativa de silenciar, pela via judicial, o único agente público defensor da sociedade joanina e de seus interesses. Vejam a nota na íntegra.

Nota em apoio ao promotor de Justiça, Felipe Augusto Rotondo

O Sindicato dos Professores Públicos do Município de São João Batista/MA (SINDPROF/MA), vem a público manifestar seu apoio moral ao ilustre representante do Ministério Público de São João Batista/MA, o Promotor de Justiça Felipe Rotondo, notadamente pelos excelentes serviços prestados na referida instituição em defesa da população joanina, prezando sempre pelo atendimento aos princípios constitucionais da probidade e moralidade administrativas, pela correta aplicação do erário municipal, especialmente pela absurda tentativa do gestor municipal João Dominici em tentar silenciar, pela via judicial, o único agente público defensor da sociedade joanina e de seus interesses, que tem se utilizado de todas as suas prerrogativas para a correta administração e aplicação do erário.

Atenciosamente Israel Melônio, presidente do SINDPROF

18 respostas para “SindProf sai em defesa do promotor de São João Batista e diz que João Dominici tenta calar representante do MP”

  1. Dr. Rotondo um excelente profissional em defesa dos direitos da população de São João Batista e Israel um pequeno grande homem em defesa dos direitos dos professores de SJB.

  2. Israel tá querendo agradar o promotor porque já foi denunciado por ter sido eleito em uma eleição irregular.
    18 anos na frente de um sindicato Israel comendo 5 mil reais todo mês e sem prestar conta é gostoso.

    1. 18 anos à frente! Tem moral demais. E toma suco de maracujá prq foi eleito pra mais 4 anos. Tu é um frustrado que nem pra ser professor serve.ele ta la eleito pela categoria e chapa única, diga-se de passagem.

  3. Antes não se via tantas denúncias contra gestores porque não tínhamos acesso a nada, hoje a população está com todas as informações na palma-da-mão, hoje se denuncia sem sair de cada. Qualquer gestor e em qualquer lugar no mundo não terá mais vida fácil para desviar dinheiro público, porque nós estamos ligado 24 horas.

  4. E mermo meu irmão. Vomo tirar esse pefeitinho pa amario voltar a comandar nossa cidade.
    Eu vo ajudar voceis tudim.
    Inté o povo do meu Interior jabutituba e de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *