SindProf sai em defesa do promotor de São João Batista e diz que João Dominici tenta calar representante do MP

| 18 Comentários

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, também saiu em defesa do promotor Felipe Rotondo. Hoje pela manhã, a Associação do Ministério Público divulgou uma nota lamentando os pedidos do prefeito João Batista para que a Justiça afaste o representante do MP de seus processos.

Felipe Rotondo e Israel Melônio durante a entrega do Prêmio Freitas Câmara, em 2017

Agora, em nota encaminhada ao Blog do Jailson Mendes, foi a vez do presidente do SindProf. Em nome do sindicato, Israel disse que Felipe Rotondo vem servindo um excelente serviço aos moradores de São João Batista e que ele vem prezando pelo ‘atendimento aos princípios constitucionais da probidade e moralidade administrativas, pela correta aplicação do erário municipal’.

Israel Melônio também classificou as ações do prefeito contra o representante do Ministério Público na cidade como ‘absurda tentativa de silenciar, pela via judicial, o único agente público defensor da sociedade joanina e de seus interesses. Vejam a nota na íntegra.

Nota em apoio ao promotor de Justiça, Felipe Augusto Rotondo

O Sindicato dos Professores Públicos do Município de São João Batista/MA (SINDPROF/MA), vem a público manifestar seu apoio moral ao ilustre representante do Ministério Público de São João Batista/MA, o Promotor de Justiça Felipe Rotondo, notadamente pelos excelentes serviços prestados na referida instituição em defesa da população joanina, prezando sempre pelo atendimento aos princípios constitucionais da probidade e moralidade administrativas, pela correta aplicação do erário municipal, especialmente pela absurda tentativa do gestor municipal João Dominici em tentar silenciar, pela via judicial, o único agente público defensor da sociedade joanina e de seus interesses, que tem se utilizado de todas as suas prerrogativas para a correta administração e aplicação do erário.

Atenciosamente Israel Melônio, presidente do SINDPROF

18 Comments

  1. ISRAEL LARGA TEU LICUTE RAPAZ
    TODOS SABEM QUEM O SENHOR ESTÁ USANDO ESSE SINDICATO
    E ALGUNS PROFESSORES ESTÃO INDO ATRÁS DE TI

  2. CHAMA ELE JOÃO DOMIMNICI, TALVEZ ELE PARE ATÉ DE DÁ AULA HEHEHE

  3. deixem joao dominici trabalhar bando de sem nada pra fazer
    esse promotor tem é tempo demais

  4. E os 18 anos como presidente do sindicato sem prestar contas o Rotondo vai passar a mão?

  5. Dr. Rotondo um excelente profissional em defesa dos direitos da população de São João Batista e Israel um pequeno grande homem em defesa dos direitos dos professores de SJB.

  6. Israel tá querendo agradar o promotor porque já foi denunciado por ter sido eleito em uma eleição irregular.
    18 anos na frente de um sindicato Israel comendo 5 mil reais todo mês e sem prestar conta é gostoso.

    • 18 anos à frente! Tem moral demais. E toma suco de maracujá prq foi eleito pra mais 4 anos. Tu é um frustrado que nem pra ser professor serve.ele ta la eleito pela categoria e chapa única, diga-se de passagem.

  7. Esses come mísera defendendo essa coisa desse prefeito, que vivo pulando de ganho em ganho.

  8. Pequeno grande homem,tem o respeito da categoria. Reeleito, por mais um mandato chapa única.Por está sempre do lado do que é correto.

  9. Nunca vi um prefeito ter tanta denuncia do que esse de sao joao batista e nunca que sai…

  10. Seria tão bom ver um prefeito competente quando o Israel é no comando do sindicato.
    Israel para prefeito!

  11. Quando esse promotor virá a metralhadora em direção ao SindProf nós vamos ver se Israel vai falar a mesma coisa em relação ao promotor.

  12. Antes não se via tantas denúncias contra gestores porque não tínhamos acesso a nada, hoje a população está com todas as informações na palma-da-mão, hoje se denuncia sem sair de cada. Qualquer gestor e em qualquer lugar no mundo não terá mais vida fácil para desviar dinheiro público, porque nós estamos ligado 24 horas.

  13. Blog do Jailson Mendes removeu este comentário

  14. E mermo meu irmão. Vomo tirar esse pefeitinho pa amario voltar a comandar nossa cidade.
    Eu vo ajudar voceis tudim.
    Inté o povo do meu Interior jabutituba e de Santana.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.