SindProf realiza confraternização para professores em São João Batista

| 4 Comentários

Diversos professores participaram ontem, 10 de janeiro, de uma confraternização realizada pela Sindicato dos Professores Públicos Municipais de São João Batista (SindProf). A festa acontece todos os anos e é organizada pela diretoria do sindicato, que está sob os comandos do professor Israel Melônio.

O evento foi realizado no Chico’s Bar, no centro da cidade e contou com a presença de todos os professores sócios do sindicato, e também de seus familiares como maridos, esposas, namorados e namoradas.

Na programação, um delicioso churrasco, cerveja e música ao vivo com os ‘Amigos do Arrocha’ e Alex dos Teclados. “A festa era para acontecer desde o mês passado, mas com a prolongação do ano letivo, fizemos agora com os nossos sócios, amigos e convidados. Foi uma festa de todos os professores”, disse Israel Melônio, presidente do Sindicato dos Professores.

Vejam as fotos enviadas ao Blog do Jailson Mendes.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Nossa, é só pessoas importantes. olha la no cantinho o seu louro tá pra soltar o veneno, olha mecinho lindo, o pequeno do papai que joga pedra e esconde a mão. que ótimo q estão na paz aló Alex do teclado arrocha meu garoto.

  2. EITA ISRAEL AGORA É SÓ ATRÁS DE MECINHO, MAS VAI PENSANDO QUE ESSE DOIDINHO VAI SER PREFEITO ALGUM DIA

  3. MECINHO NUNCA SERÁ PREFEITO E ISRAEL NUNCA SERÁ SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

  4. ninguém ta balançando o rrabetão, tão devagar de mas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.