Publicidade

SindProf marca para próxima semana paralisação em São João Batista, governo se reunirá na segunda com a categoria

| 4 Comentários

Presidente do SindProf, Israel

O Sindicato dos Professores de São João Batista marcou para a próxima segunda-feira, 25 de setembro, o início da paralisação das atividades em toda a Rede Municipal de Ensino. A medida foi aprovada assembleia geral realizada esta semana com a categoria e já foi comunicada à Secretaria Municipal de Ensino.

De acordo com o edital enviado pelo presidente do sindicato, professor Israel Melônio, a paralisação durará 05 dias, e é em virtude de o governo não atender ainda as solicitações feitas pela categoria como a regulamentação através de leis dos cargos de professores, ausência de auxiliares como vigias, merendeiras e zeladoras nas escolas, falta de água potável nas unidades de ensino e outras providências que ainda não foram resolvidas pelo prefeito e pela Semed.

Além disso, o SindProf pede a eleição direta para diretores de escolas como manda o Plano Municipal de Educação de São João Batista. Os ofícios informando a paralisação foram enviados à secretária de educação, Ana Lúcia, e ao prefeito João Dominici ontem, 21 de setembro. Porém a greve pode não iniciar devido a uma reunião já marcada para a próxima segunda-feira com integrantes do Governo Municipal.

Segundo o blog apurou, uma reunião acontecerá com a diretoria do sindicato com a secretária de Educação, Ana Lúcia Moreno, e o secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici, além de toda a equipe de administração do prefeito João Dominici. Ainda segundo fontes do blog, o prefeito já estaria dando entrada no projeto que regulamenta os cargos dos professores em São João Batista.

Folha de SJB

4 Comments

  1. CHAMA LOGO ESSE POVO DO SINDICATO QUE ACABA A CONVERSA SEU JOÃO DO CAMPO

  2. Conversa de novo? Ou de velho? O sindicato já reuniu tanto com esse governo e até agora só papa

  3. Israel quer que coloque o irmão dele faz isso que acaba logo isso.

  4. Hoje ele fala de fantasmas e quando a família dele inteira estava na folha de Amarildo zelador e vigia não tem de longas data

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.