Publicidade

SindProf decide suspender novamente paralisação e projeto de regulamentação de cargos vai ser votado esta semana

| 5 Comentários

O Sindicato dos Professores de São João Batista voltou a suspender a paralisação iniciada nas semanas passadas. A decisão foi comunicada pelo presidente do sindicato, professor Israel Melônio. Segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, o projeto de regulamentação dos cargos, principal demanda da  categoria, deve ser votado em caráter de urgência nesta quarta-feira.

Semed e SindProf entregaram o documentos aos vereadores

Em seu comunicado, Israel Melônio disse que a paralisação foi suspensa desde hoje, 09 de outubro, e vai até o dia 11 deste mês, quando o projeto deve ser votado. “Comunicamos todos os professores, pais e alunos e a comunidade joanina de forma geral que conforme decisão tomada de forma provisória pela Assembleia Geral Extraordinária da categoria, foi decidido suspender a paralisação até segunda ordem a partir de segunda-feira (09.10.2017)”, disse.

Ainda segundo o documento, a paralisação atende um acordo firmado entre o Sindprof, a Secretaria de Educação e a Câmara Municipal de Vereadores, na pessoa do presidente Assis Araújo, que recebeu o Projeto de Lei de Regulamentação dos Cargos Públicos de 388 professores, 25 auxiliares de administração e 11 auxiliares de serviços gerais. O projeto foi protocolado na semana passada com a presença dos representantes do sindicato e da secretária de educação, Ana Lucia.

“Informamos ainda, que o PL já foi protocolado na Casa Legislativa e aguardamos sua aprovação até dia 11.10.2017. Neste sentido, contamos com a compreensão de todos os companheiros(as), e nos colocamos à disposição, para tomarmos todas as medidas possíveis, caso nossos objetivos não sejam alcançadas até a data supracitada”, finalizou Israel Melônio.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Eita palhacada..
    Gestor,nossos filhos precisam estudar.
    Vamos ver q em novembro ja vao dar ferias.
    so JESUS msm….

  2. Palhacada que não quere da aul esse nojo desse projeto num ta na camara pra que parar

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Palhaça quer dizer que os vereadores vai aprovar esse projeto irregular é só uma parte dos concursados e os outros como ai ficar a situação deles. Como os agentes administrativos, os agentes de saúde,os guardas municipal os técnico de saúde. Cuidado vereadores o Promotor tá de olho.

  5. A única mudança qui teve na Câmara de vereadores de S.J.B, foi a troca de seis por meia dúzias, por que continua as mesmas lambanças, par não dizer qui continua a mesma merda de sempre, os vereadores qui foram eleitos com promessa de mudança já foram contaminados com corrupção.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.