Publicidade

Sindicato dos Servidores se reúne com promotor de justiça em Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

No dia 12 de julho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olinda Nova do Maranhão (SINSPMON) ofereceu consultoria Jurídica através do advogado Dr. Marinel para esclarecimentos de dúvidas sobre: aposentadoria, jornada de trabalho e licença prêmio, férias etc.

Por volta das 11:00 a diretoria do SINSPMON  jutamente com o assessor jurídico do sindicato, Dr. Marinel Dutra de Matos, participaram de uma reunião que contou com a presença do Promotor de Justiça Lindomar Luís Della Libera. Foi um ato inédito porque o promotor fez questão de visitar a entidade. Na ocasião o promotor colocou a promotoria de justiça da comarca de Olinda Nova a disposição do sindicato inclusive para parcerias.

O advogado e o presidente da entidade levaram ao conhecimento do Promotor os embates quanto a carga horária adotada pela gestão do Prefeito Costinha aos servidores da categoria AOSD e Auxiliar administrativo, ainda ressaltaram que o princípio da isonomia vem sendo desrespeitado, ou seja tem servidores da mesma categorias com carga horária diferenciadas.

Em conversa com o presidente Kit ele nos informou que um  dos principais desafio da entidade é atender os anseios dos servidores municipais e levar a entidade ao diálogo, com os poderes (executivo, legislativo e judiciário)para que possa resolver os problemas das categorias. Fonte:

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.