Sindicato dos Pescadores, Pará e Carlos Figueiredo realizam festa para mais de 500 mães em São João Batista

Mais de 500 mães foram homenageadas ontem, 11, na sede do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras de São João Batista. A festa foi organizada pelo ex-vereador Dezinho, pelo deputado Pará Figueiredo e pelo ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo.

Carlos Figueiredo e Dezinho lideram festa das mães em São João Batista

Numa parceria aprovada pela população, o evento reuniu também outras lideranças políticas como o superintendente de Articulação Política, Luiz Everton; o presidente do Sindicato dos Pescadores, Ailton; o presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro; além de lideranças como Vaguir, Professor Ivanilson, Rico Pinheiro e outros.

A festa começou com as bençãos encaminhadas pelo pároco da cidade, Padre Valmir Figueiredo, e o representante de Igreja Evangélica, Irmão Augusto. Entre os presentes sorteados, estavam fogão, liquidificar, ventilador e outros equipamentos domésticos e de uso pessoal.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes o pré-candidato a prefeito Carlos Figueiredo destacou a importância de eventos como esse e aproveitou para agradecer as centenas de mães que se fizeram presentes ao seu convite e ao convite do sindicato e do deputado Pará Figueiredo.

“Foi uma grande festa, onde pudemos conversar com as nossas mães, sentir de perto a força e a energia que elas transmitam e o olhar de quem é bem mais precioso da instituição família. Meu muito obrigado a cada uma que atendeu ao nosso convite”, disse.

5 respostas para “Sindicato dos Pescadores, Pará e Carlos Figueiredo realizam festa para mais de 500 mães em São João Batista”

  1. Precisamos de pessoas com esse espírito, Carlos, eu sei q vc é uma boa pessoa, só precisava andar com pessoas melhores, o povo da padaria lhe joga para baixo sempre, quando vc vai se erguendo eles fazem uma merda, vc tem tudo pra ser prefeito de São João, só falta melhorar sua equipe.

  2. Prefeito: Carlos.
    Vice: Luiz Everton.

    1- Hospital Novo, Postos de Saúde e Samu.
    2 – Escolas Novas.
    3 – Viaturas e mais Polícias.
    4 – Mais Asfato.
    5 – Mais Casas Populares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *