Shirley Pinto declara apoio a pré-candidata ao senado, Eliziane Gama

| 7 Comentários

A pré-candidata a deputada federal, Shirley Pinto, declarou apoio à deputada e pré-candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama. Em recente reunião com a parlamentar, Shirley disse que a pré-candidata pode contar com seu apoio e fechou parcerias de atuação em municípios do estado, principalmente na Baixada Maranhense.

A advogada disse que acompanha a atuação parlamentar de Eliziane Gama e estará junto à ela pra levar dias melhores para o Maranhão. “Eliziane tem uma história de luta e atuação em prol do povo maranhense. Estaremos bem representados no Senado Federal”, disse Shirley Pinto em conversa com o Blog do Jailson Mendes.

Nos últimos meses, Shirley tem intensificado sua agenda política e vem participando de vários encontros, reuniões e eventos, mostrando sua plataforma de atuação parlamentar que deve colocar em prática caso seja eleita.

Recentemente, ela esteve em Viana, onde participou do Encontro Regional do PSB, partido que ela preside em São Vicente Ferrer. Ela estava acompanhada de uma comitiva do partido e de lideranças do município. “Foi um encontro de suma importância no momento atual em qual vivemos para conhecer melhor a posição do partido’, disse.

Também ao blog, a advogada disse que tem percorrido o Maranhão para saber das principais demandas da população e preparar uma lista de propostas que poderá colocar em prática no Congresso Nacional.

Folha de SJB

7 Comments

  1. perdeu meu voto shirleu

  2. ALIÁS, NEM IRIA VOTAR EM TI MESMO

  3. Perdeu o teu , mais ganhou muitos , aliás vem Ganhando, se for pra voltar em alguém que só vem de 4 em 4 anos, mas antes votar em alguém próximo e torcer pra da certo, avante Shirley, povo está com vc !

  4. Perdeu o seu , mas ganhou de muitos , melhor votar em alguém próximo do que alguém so vem de 4 a a anos , avante Shirley o povo está contigo

  5. ELISIANE GAMA SUA PROTESTANTE SAFADA NUNCA TERÁ MEU VOTO

  6. Por isso que SVF não desenvolve os que se dizem lideranças só apresentam ao povo os safados que nada fizeram pelo Estado ou pelo povo, só olham a se próprio pra se beneficiar, nunca fez nada pelo Estado, cambada de safados.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.