Sete equipes se inscrevem para a quarta edição do CurtFérias em São João Batista

O CurtFérias já está em sua quarta edição na cidade de São João Batista. O evento é um dos maiores para a juventude da Baixada Maranhense e esse ano promete repetir o mesmo sucesso de todos os anos passados. Organizado pelo Fórum da Juventude e pela Secretaria Municipal de Juventude, o CurtFérias este ano acontece entre os dias 21 e 29 de julho.

Foram inscritas 07 equipes, com mais ou menos 150 participantes cada. Este ano, para a abertura, que será realizada no dia 21, a organização está promovendo uma grande passeata pelas ruas cidade de São João Batista e iniciará na Praça do Viva, por volta das 8 horas da manhã. A passeata será aberta ao público, mas fará parte da programação do projeto CurtFérias.

Ontem, 17 de julho, a Comissão Organizadora se reuniu com os líderes das sete equipes e definiu alguns pontos da programação. Diversos lugares receberão a programação como ginásio poliesportivos, estradas vicinais, quadras esportivas, praças públicas, centro de convenções, fórum da juventude, campos de futebol e outros eventos em nossa cidade.

As equipes ‘Revolução’, ‘Pérola Negra’, ‘Proavi’, ‘Piratas do Caribe’, ‘SP – União faz a força’, ‘Galera da Farra’ e ‘Império’ são os grupos inscritos. O CurtFérias 2016 tem o apoio da Prefeitura Municipal, que apoia o evento em todas as suas edições e este ano tem apoio do Posto Jaçanã; Casa da Cultura, Conselho Municipal de Juventude.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *