Serviços de tapa-buracos são intensificados no povoado Santana e região do Bom Viver, em São João Batista

| 3 Comentários

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, avança com o serviço de tapa-buracos na estrada que dá acesso aos povoados Santana, Olinda, Cruzeiro, Romana e outras localidades. Os serviços iniciaram na semana passada e devem melhorar o a única via de acesso para os povoados.

De acordo com as informações, a recuperação está sendo custeada com recursos próprios e foram determinados pelo prefeito João Dominici, que garantiu também uma parte do programa Mais Asfalto para a cidade.

Além dos serviços de tapa-buracos, o prefeito já asfaltou toda a avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade, e tem recuperado pontes e bueiros da zona rural de São João Batista, de acordo com as informações do secretário de Articulação Política do município, Eduardo Dominici.

Ele informou também que após uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura, boa parte do trecho Bom Viver ao município está, também, recebendo os serviços de tapa-buracos e que espera que, com isso, melhorará o tráfego.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Alô promotor, licitação suspeita a vista…

  2. Cadê o asfalto da enseada dos bezerros???

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.