Publicidade

Serviços de tapa-buracos avançam na estrada de Santana, em São João Batista

| 5 Comentários

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, avança com o serviço de tapa-buracos na estrada que dá acesso aos povoados Santana, Olinda, Cruzeiro, Romana e outras localidades. Os serviços iniciaram ontem e devem melhorar o a única via de acesso.

De acordo com as informações, os serviços estão sendo custeados com recursos próprios e estão sendo realizados também da localidade ‘Manoel Ferreira’ à sede de São João Batista. Os serviços foram determinados pelo prefeito João Dominici, que ainda aguarda a ida do programa Mais Asfalto para a cidade.

Além dos serviços de tapa-buracos, o prefeito já asfaltou toda a avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade, e tem recuperado pontes e bueiros da zona rural de São João Batista.

Ainda na zona rural, no povoado Olinda dos Aranhas, o prefeito mandou fazer a drenagem e calçamento da rua que dá acesso à igreja e ao ginásio poliesportivo que está em construção do povoado.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Prefeito mostrando serviço. E o promotor será se vai embargar esse serviço?

  2. SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE

  3. se ele embargar, ele é contra é o povo, não o prefeito, porque nós desta comunidades é que mais estamos precisando,.

  4. A mais de um ano, depois de tanto sofrimento, até que em fim esse prefeito criou vergonha na cara e mandou tapa os buracos da principal estrada de acesso por será porta de entrada e saída da cidade, quanto o asfalto que iniciou na praça de eventos e terminou em Gregório gangapara e o resto das ruas como fica? Pq estão todas esburacadas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.