Serginho Castro comanda festa para centenas de mães pescadoras de São João Batista

| 10 Comentários

A Colônia de Pescadores realizou nesta quarta-feira, 23, uma das maiores festas para as mães associadas no órgão que representa as pescadoras e pescadores de São João Batista. Comandada pelo seu presidente, Serginho Castro, a festa teve a participação de centenas de mães pescadoras.
Antes de começar o tradicional sorteio de brindes, o presidente falou sobre o trabalho que a Colônia de Pescadores vem fazendo e destacou o trabalho que vem fazendo, com o apoio do deputado estadual Edson Araújo. 
Após isso, foi dado início ao grande sorteio. Na programação, foram sorteados grandes prêmios como eletrodomésticos e móveis para as mães presentes e associadas.
Ao final, o presidente da colônia voltou a agradecer a presença marcante das mães e aproveitou para desejar a todas elas um Feliz Mês das Mães e disse está sempre atento às reivindicações delas.

Folha de SJB

10 Comments

  1. pescadoras? ai não tem nenhuma pescadora jailson

  2. serginho já está mostrando suas garras, mas ano passado tinha mais gente ai, o que foi? os pescadores cansaram de serem enganados?

  3. Até uma comemoração em homenagem às sofridas mães trabalhadoras realizada através da sua entidade, serve de descri nação perante os ignorantes que não são capazes de fazer as coisas acontecem. Parabéns a toda a equipe da colônia de pescadores e ao Serginho Castro por terem realizado essa festa, estava tudo perfeito e muito linda.

  4. A inveja é uma coisa maligna mesmo, os invejosos de plantão, não deixa passar em branco. Todos os anos a colônia realiza umas das melhores festas em omenagem as mães pescadoras e mais uma vez não foi diferente, tudo muito bem organizado, parabéns serginho você faz a diferença.

    • Mas a inveja mata
      Tome cuidado pra não se contaminar
      Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar
      Se não você se afoga mesmo sabendo nadar
      Tchu, tchu, ru, ru, ru, ru, ru
      Mas a inveja mata
      Tome cuidado pra não se contaminar
      Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar
      Se não você se afoga mesmo sabendo nadar
      Tchu, tchu, ru, ru, ru, ru, ru

  5. serginho tá enganando os pescadores de são joão batista

  6. esse pode lutar o tanto que quiser

  7. Januário, você e filho de chocadeira, talvez seja o motivo de você não saber o significado ou seja a importância de uma dada tão importante, para as nossas queridas mães da nossa Cidade, por que as mães ali presente são merecedora de uma data muto importante para ela, parabéns ao Serginho Castro, e sua equipe, especialmente a todas as mães da nossa querida São João Batista, infelizmente não posso parabenizar o ingu ignorante desse pessoa qui se identifica como Januário por motivo dele ter sido gerado em chocadeira.

  8. Janudiabo, então quem são elas.

  9. PESCADORES DE ILUSÃO…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.