Serginho Castro assume cargo na Secretaria Estadual do Trabalho

| 16 Comentários

Resultado de imagem para serginho castro de sjbO presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, foi nomeado para um cargo dentro da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária, comandada hoje pelo ex-prefeito Hernando Macedo.

A nomeação, segundo os documentos que o Blog do Jailson Mendes teve acesso, foi publicada no diário nesta quarta-feira e foi assinado pelo secretário e pelo chefe de Gabinete do Estado, Rodrigo Lago.

Serginho Castro assumirá o cargo de Auxiliar Técnico da pasta e deve ser considerado desde o dia 22 de maio deste ano, de acordo com o ato de nomeação do Governo do Estado.

Ligado politicamente ao deputado Edson Araújo, ele já teria sido sondado desde o ano passado para ocupar um cargo na Secretaria do Trabalho, mas só agora se concretizou a nomeação.

Ele já disputou os cargos de vereador e vice-prefeito em São João Batista e tem se destacado no trabalho com pescadores do município e representa, a nível nacional, a categoria em encontros do setor.

Folha de SJB

16 Comments

  1. CARGO PRA GANHAR VOTOS…EITA BRASIL

  2. enganar os pescadores

    • Ele tanto engana. Que foi o único que fez algo por eles.
      Agora é muito fácil usar um fake para comentar.
      E vc o que faz pela sociedade?
      Mostra a cara quirido (a).

  3. Pode ser, mas esse compromisso foi de Julião Amim!
    Basta saber como fica a Colônia de Pescadores…
    Outra coisa: Assessor técnico? Serginho não sabe nem o que é uma puçá…. Mas antes dissece foi pra ser Cabo eleitoral…

  4. Esse realmente conhece a história de vida do serginho, faça primeiro um levantamento da história de vida sofrida que esse rapaz passou , assim como sua família, filho de pessoas simples que sempre viveram do extrativismo ou seja da pesca ou da roça. Creio eu que se ele fosse filho de um velho político da cidade talvez receberia ótimos elogios, se é acordo político ou não, todo mundo tem que ter sua escolha e temos que respeitar. Parabéns serginho por mais essa empreitada em sua vida, sabemos o quanto você é capaz, boa sorte.

  5. uma pessoa técnica capacitada kkkkkk …… emprego em troca de votos simples assim

  6. colonia de pescar votos

  7. Ele é totalmente merecedor, faz um ótimo trabalho na colônia e com certeza vai fazer um excelente trabalho na secretaria do trabalho. Parabéns aí secretário e ao governador Flávio Dino.

  8. Muito estranho a pouco meses da eleição kkkkkk

  9. COLONIA DE ARRANJA EMPREGO KKKKKK VAI APOIA CANDIDATO POR UM EMPREGO NO ESTADO MOEDA DE TROCA O VOTO DOS PESCADORES…… KKKKKK ETA CABRA SAFADO

  10. Mario tu é emvejoso ateu , deixa o serginho trabalhar ateu, e faz tua parte q é só fofocar vida do outro , sem oportunidade vai comer capim nabucodonosor.

  11. Poucos meses antes da eleição Kkkk, apenas pra puxar votos em outubro, tudo com interrese próprio ai não tem um que se diz liderança que pode realmente lutar pelo povo. Tanta gente associada que nem pesca sabe, exige sim pessoas que realmente é pescador mais 70% desses que são associado não sabe o que é isso.

  12. CAPIM DO CAMPO NA VERDADE TU DEVE SER O BURRO DO CAMPO KKKKK JUMENTO DO CAMPO

  13. Mario você é inteligente engraçado sempre, na sabedoria você esta na minha frente, eu sou tolo igual um burro atras de você meu amigo um abraço…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. CAPIM DO CAMPO QUEM COME CAPIM É JUMENTO, BURRO. CAVALO TU QUE ESTAS NESSA SITUAÇÃO KKKK

  15. o que é mais interessante, em que muitos falam dos pescadores, mas muitos políticos, já enganaram e continuam enganado esse povo, se olharmos pra traz alguns anos, como eram na verdade a vida que esse povo levava, em que todos políticos precisam deles durante uma campanha eleitoral, promete tudo e nunca fizeram nada, pra muda a qualidade de vida dos pescadores, a única coisa que eles sabem fazer, pra enganar a mente desse mesmos eleitores que são fácil de se enganaram é tentar destruir o trabalhos de quem tanto luta.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.