Serginho Castro assina convênio de liberação da máquina escavadeira da Colônia de Pescadores de São João Batista

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, esteve hoje na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Ele foi recebido pelo superintendente da companhia, João Francisco Braga.

A visita foi para assinar o convênio de doação de uma máquina escavadeira hidráulica para a Colônia de Pescadores, que foi destinada pelo ex-deputado federal Julião Amim, no ano passado, no valor de 500 mil reais.

A liberação do veículo será logo após o carnaval e deve estimular a cadeia produtiva da pesca artesanal e melhoramento de qualidade de vida das famílias dos pescadores de São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Serginho Castro agradeceu o ex-deputado e falou sobre a máquina.

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao mesmo tempo o meu amigo ex- deputado Julião Amim, que honrou sua palavra junto a Colônia de Pescadores, como homem público, só tenho a agradecer a ele por este grande empreendimento, que sobre meu entendimento vai melhorar muito a vida dos pescadores de nossa cidade”, disse.

Ainda segundo Serginho, grandes projetos serão feitos em parcerias com os pescadores para melhorar suas condições de vida sobre o setor produtivo da pesca artesanal. “Este tem sido a minha grande ansiedade em transformar as famílias dos pescadores em pequenos empreendedores, através desta máquina vamos recuperar a pequenos ou longos prazos, os principais igarapés de todas as regiões dos campos e entre todos os povoados de Sao João Batista, principalmente em tanques escavados, facilitando assim o melhoramento na qualidade de vida das famílias dos pescadores”, afirmou.

Blog do Jailson Mendes

3 respostas para “Serginho Castro assina convênio de liberação da máquina escavadeira da Colônia de Pescadores de São João Batista”

  1. Essa mamada esta acabando, o Jair vai acabar com esses absurdos que esses sindicatos e colônia fazem, apenas para sugar o dinheiro do pais em benefício próprio, tem um que comprou ate van para auxiliar os pescadores e a finalidade do veículo foi outra que e fazer linha para são luis e o seu município…
    A mamada esta acabando pra vcs….

    1. Sabemos das grandes dificuldades que passam os pescadores do Maranhão, a eles sempre foram negados políticas públicas de educação, moradia de qualidade, saúde , se dão explorados , a culpa é do poder público que deixou de dar cidadania a esses irmãos e irmãs , a nossa dívida com eles é impagável, cabe agora a todos nós que temos consciência dessa barbárie monitorarmos a execução dessas políticas , bem como o uso adequado do equipamento sem desviar da finalidade. Acredito muito no Serginho , um homem honrado e cumpridor de duas obrigações

  2. Na politica ainda tem homes sérios, que se preocupa com a classe dos trabalhadores, parabéns Julião Amim, por este grande empreendimento, além de tudo, a luta incansável Serginho Castro, em defesa dessa classe tão oprimida, tenho absoluta certeza que Serginho fará um bom uso desse maquinário em prol das famílias dos pescadores de sua cidade. Quanto aos políticos de São João Batista, que só sabem criticar aqueles que faz o bem ao povo, e quando chega em um período eleitoral eles fazem acordo com tudo quanto é políticos, ou seja vendem o voto do povo como se alguém fosse mercadoria, deixando o povo no abandono e o município no atraso. parabéns Serginho Castro pela conquista vice é um homem honrado, e parabéns ao Julião por essa visão ao futuro desses profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *