Serginho Castro anuncia emenda parlamentar para compra de escavadeira hidráulica para São João Batista

| 12 Comentários

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, anunciou a liberação de uma emenda do deputado federal Julião Amim para a compra de uma escavadeira hidráulica para os pescadores do município. A emenda vai diretamente para a Colônia de Pescadores da cidade, via Codevasf.

De acordo com Serginho Castro, o deputado destinou 500 mil para a compra da máquina e deve estimular a cadeia produtiva da pesca artesanal e melhoramento de qualidade de vida das famílias dos pescadores de São João Batista. A emenda está em fase de execução na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele falou sobre a liberação. “É extremamente gratificante ver o nosso trabalho tomar forma e nossos pedidos chegarem até o município como forma de melhoria do atendimento aos nossos pescadores. Continuaremos trabalhando juntos aos nossos deputados para mais recursos”, disse Serginho.

Um dos assessores da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, Serginho Castro apoia Julião Amim para deputado federal e Edson Araújo para estadual.

Folha de SJB

12 Comments

  1. Muito bem serginho, valeu pela iniciativa, tenho absoluta certeza que essa máquina será bem vinda pra melhorar as condições de vida dos pescadores deste município.

  2. Agora sim, gostei de ver, invés de ser destinado direto pro município, onde seriam poucos que teriam acesso , e sendo destinado direto pra entidade, nada mais justo e principalmente quando se trata de uma empresa séria como a.CODEVASF. parabéns ao serginho e também aos pescadores.

  3. Grande iniciativa do Serginho e parabéns ao deputado autor da emenda parlamentar. Temos que votar em quem trás benefícios para o povo da nossa Terra.

  4. Espero que ele não a use em seus tanques….

  5. Parabéns Serginho pela consquista, só agora Luiz que estão aparecendo os que sumiram por quase 4 anos e vc diz pra votar em quem traz benefícios ao povo, o seu agora que veio aparecer com uma de 500 mil, quer que eu vote nele ? E depois some por 4 anos e vem novamente e depois some e assim sucessivamente.
    Tenha um pouco de dignidade nessa sua cara, eles somem e agora aparecem feitos uns ratos e os cachorrinhos tmb aparecem juntos.

  6. a ir meu garoto vai tirar os tambatir medonho que so maquina pra erguer, espertinho..

  7. PESCADOR JÁ PESCA COM MAQUINA ETA PORRA SAFADO ESSE DAI APROVEITADOR OPORTUNISTA ESSE TAL DE SERGINHO

  8. E os diques da Baixada?
    Está sim é uma obra que beneficia ricos e pobres, criadores, lavradores e especialmente os pescadores.
    Com os campos cheios teremos fartura, evitando que grande quantidade de peixe e um volume extraordinário de água drene para o mar todo ano.
    Uma máquina ou esses diques da produção não vão resolver nada,são soluções paleativas ou provisórias.
    A Baixada é extensa e grandiosa precisando de uma solução mais definitiva.
    Depende apenas de uma decisão de Governo!!!

  9. Serginho tira uma duvida, esse seu deputado ta é chorando, ou a cara que parece um maracujar muxo uuuum esquisito em rapaz…

  10. Aêêêêêêêêê… grana pra campanha!!!

    • essa máquina se um dia isso acontecer de ser liberado essa emenda por que esse deputado é contra o presidente mais se tudo der certo é para manutenção dos açudes de Serginho e não para pescadores quem vai fazer a man dela botar óleo pagar operador isto é um enganador dos pobres pescadores.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.