Semifinais do Campeonato Municipal iniciam hoje em Matinha

| 0 comentários

O Campeonato Matinhense de Futebol 2018 chega à sua fase semifinal. A competição é organizada pela Superintendência de Esportes da Prefeitura de Matinha, sob a coordenação do desportista Aerton Azevedo (o Marcelinho), com o apoio da prefeita Linielda de Eldo.

A primeira partida da semifinal será entre as equipes do Palmeiras x Ajac, que entram a partir das 16 deste sábado, 25. A partida é considerada uma final antecipada, estando prevista a presença de um grande número de torcedores.

O outro jogo da semifinal será entre Mangueira x Real Matinha, outra grande contenda que movimentará a tarde deste domingo, no estádio Edmarzão. Os vencedores dessas duas partidas disputam a grande final do Campeonato Matinhense, que acontecerá no dia 8 de setembro, um sábado de festa para o futebol local e regional.

O campeonato matinhense 2018 teve início no dia 14 de abril, com a partida entre Flamengo x Palmeiras. A competição contou com a participação das equipes Mangueira, Santa Maria, Flamengo, Palmeiras, Milan, Ajac, Aquiri, Aema, João Luís e Real Matinha. Ascom.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.