Publicidade

Semed garante transporte de alunos de São João Batista que farão Enem em São Vicente

| 2 Comentários

Para facilitar o deslocamento dos estudantes joaninos que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dias 5 e 12 de novembro (domingo), a Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, garantiu transporte para os alunos durante os dois dias de prova do Enem 2017.

Os alunos de São João Batista farão a prova na cidade de São Vicente. Como o município dispõe de uma grande quantidade de alunos que irão fazer a prova, o prefeito vai disponibilizar o transporte amanhã, dia 05, e no próximo domingo, dia 12. O ônibus escolar sairá da Praça de Eventos, às 10 horas da manhã, e retornarão quando as provas terminarem.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Ana Lúcia Moreno, desejou boa sorte aos alunos de São João Batista. “É uma forma de ajudar os nossos estudantes chegarem para a prova do Enem, descansados, antecipados e sem correria. Isso irá facilitar muito na hora para chegar cedo e fazer uma boa prova, o que posteriormente ajuda galgar uma vaga na universidade”, disse a secretária.

NO DIA DA PROVA DO ENEM

Os portões serão fechados às 12h, horário local. Mas, para entrar no local de prova e poder encarar as 90 questões de linguagens e ciências humanas, é preciso prestar atenção a alguns detalhes que podem fazer a diferença. Separar o material necessário para os dias de provas é uma das tarefas importantes.

Folha de SJB

2 Comments

  1. MAIS DO QUE ESPERADO, PELO MENOS ISSO DESSE DESGOVENRO

  2. vamos esperar sorte aos nossos alunos no Enem. Semed de parabéns

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.