Publicidade

Semed entrega 40 kits de cozinha para as escolas de São João Batista

| 11 Comentários

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 40 kits de cozinha para as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino de São João Batista. A entrega, realizada na semana passada e complementada hoje com a presença de diretores, foi a primeira de uma série de escolas que receberão o kit.

O kit cozinha inclui, para algumas escolas e creches, jogo de panelas, depósitos para alimentos, bacias, conjunto de pratos, colheres, copos, liquidificador, freezer, fogão industrial, bebedouros, baldes e outros equipamentos. Algumas das escolas que receberam os kits foram Chapada Grande, Enseada, Conceição, Vertente, Olho D’água, Olinda dos Aranhas, Santana, Quiá, Arcos Íris, Isidório, Arrebenta, Ilha Grande e diversas outras unidades de ensino.

De acordo com secretária de Educação, Ana Lúcia Moreno, os kits foram adquiridos por meio do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). A entrega foi acompanhada de vários diretores e professores de escolas contempladas, que destacam a importância da aquisição destes materiais para suas escolas.

Para a secretária Ana Lucia, o governo vai ao encontro das demandas educacionais. “Esse é um passo muito importante para a educação de São João Batista, que é dotar as nossas escolas de uma boa cozinha. Nós estamos atendendo com a entrega de materiais que são necessários para a preparação da merenda que é servida às nossas crianças. Estamos trabalhando também para viabilizar os kits de mobiliário das escolas, incluindo carteiras, para dar mais conforto aos alunos”, frisou.

Folha de SJB

11 Comments

  1. ATE QUE ENFIM UMA BOA NOITICIA, ULTIMAMENTE É SÓ NOTICIA RUIM DESSE GOVERNO

  2. Muito bem assim que tem que ser dar qualidade para nossos professores e alunos.

  3. O DESGOVERNO CORRUPTO EH TÃO SEM GRAÇA , QUE AÇÕES COM UM KIT PANELA E DEPOSTO É MOTIVO DE MATÉRIA DE BLOG. SANTA PACIÊNCIA JM. E A MERENDA PRA ONDE FOI?

  4. Qual a finalidade desses kits? já que nao tem merendeira nas escolas. Essa gestão de João Dominici fica marcada na história de SJB como o primeiro prefeito a passar um ano letivo sem merendeiras nas escolas municipais.

  5. Têm povoado que nem escola tem! Professor está dando aula em um quarto da sua casa, é o caso do povoado Ponta do Engenho.

  6. Notícia boa os menino merece coisa boa parabéns joão do campo agora eu bato palma

  7. só os perdedores é que reclama vão vão vão chora pra la carniça deixa o prefeito trabalhar bando de invejosos caguetas

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.