Publicidade

Semed anuncia pagamento do mês de fevereiro e terço de férias aos professores de São João Batista

| 6 Comentários

Resultado de imagem para aninha e joão dominici de sjb

Titular da Semed ao lado do prefeito João Dominici

A secretária de educação de São João Batista, Ana Lúcia Moreno, anunciou o pagamento de funcionários da Semed e também o terço de férias aos professores efetivos do município. Segundo ela, os proventos já estão na conta de todos os professores e cumpre uma determinação do prefeito João Dominici.

A titular da Semed informou ao Blog do Jailson Mendes que a quitação da dívida com a categoria foi possível graças a os recursos do FUNDEB que começaram a chegar às contas do município e lembrou também que os salários estão sendo pagos com o reajuste de quase 7%, autorizado desde fevereiro.

Aninha reafirmou o compromisso de garantir os direitos dos professores da rede municipal de ensino. “Este é um direito previsto por lei, portanto assim que recebemos o repasse do Governo Federal, cumprimos as determinações do prefeito João Dominici em honrar com o pagamento das férias dos nossos professores efetivos”, disse a secretária.

Ela também anunciou que entregou esta semana diversos materiais às escolas da Rede Municipal de Ensino, com melhorias já realizadas nas escolas como troca de tabicões, reativação de poços em Santa Rita, Quia, São Domingos e Olinda e móveis como armários, estantes, bancadas e kits infantis para melhorar o espaço de aprendizado do educando.

Ao blog, o prefeito informou que mantém o pagamento de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de São João Batista em dias e que deu início, desde janeiro, há um série de ações positivas para a população, como asfaltamento de ruas, recuperação de vicinais, melhoramento de sistemas de abastecimento de água e outras ações em diversas áreas.

“Estamos enfrentando a crise financeira que passa todos os municípios do Brasil com muito trabalho e esses avanços já está sendo percebido pelos moradores de São João Batista, que tem acompanhado nossas ações em todas as áreas. Vamos continuar melhorando a vida do povo joanino”, finalizou o prefeito.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Aninha está mais perdida que cego em tiroteio. Não tem comando de nada, não controla gasto e nem manda em nada. Está como secretária por obra desse outro incompetente que é Eduardo Dominici pq os vereadores e o grupo político que ajudou a eleger Joao Dominici não a queriam no cargo

  2. O Governo acha que alguém é bobo pagamento é obrigação minha cara secretária.

  3. Govenro medíocre, querem nos fazer de bobo. Eleição vem aí João Dominici

  4. Parabéns prefeito é isso mesmo o povo agradece

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.