Publicidade

Semed anuncia pagamento de professores com reajuste de 6,81% em São João Batista

| 3 Comentários

A Secretaria Municipal de Educação anunciou o recebimento dos proventos dos professores de São João Batista com o aumento de 6,81% previsto para o Piso Salarial dos Profissionais do Magistério da Educação Básica, respeitando o Piso Nacional do Magistério.

Secretária Ana Lúcia ao lado do prefeito João Dominici

A determinação foi do prefeito João Dominici, que informou que já fez o pagamento desde o sábado passado, 03 de fevereiro, a todos os professores efetivos do município, além de pagar, também no mesmo dia, todos os servidores efetivos das demais secretarias.

Ele também disse que até a próxima sexta-feira, todos os comissionados receberão seus proventos. Em conversa com o blog do Jailson Mendes, a secretária de Educação, Ana Lúcia Moreno, disse que o reajuste aos professores é importante para melhorar a educação e valorizar ainda mais os profissionais da educação.

“Importante salientar também que esta administração nunca atrasou os salários do funcionalismo e que mesmo com a crise cumprimos com o nosso dever de efetivar os pagamentos dos nossos funcionários e reajustar conforme as possibilidades”, disse a secretária.

Folha de SJB

3 Comments

  1. DIREITO DOS PROFESSORES E DEVER DELA E DELE

  2. E a tua dor de cotovelo Onde fica?

  3. dor de cotovelo? isso é inveja mesmo daquela mata. parabéns nosso bom prefeito arrocha em cima deles. trabalhando pelo povo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.