Sem Beto Pixuta, vereadores da Oposição se reúnem com deputado Edilázio em Matinha

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) tem se reunido constantemente com os vereadores que apoiaram o ex-prefeito Beto Pixuta nas eleições passadas. Só na ultima semana, pelo que o blog ficou sabendo, tiveram duas reuniões para fechar apoio ao parlamentar que deve ir para a reeleição.

Deputado reunido com vereadores em Matinha

Sem Beto Pixuta, os vereadores que fazem parte da Oposição, estão se reunindo tanto com Edilázio como com Adriano Sarney e parecem ter deixado o ex-prefeito de fora das articulações para as eleições do ano que vem. E ao que parece, Beto deve apoiar o deputado Glaubert Cutrim.

Em sua página de relacionamento pessoal, Edilázio Junior fala sobre o encontro. “Em Matinha, participei de uma reunião na residência do grande líder político Cabeça de Sebastião,onde estavam presentes os vereadores Rosiolete Brito, Tom, Ulisses e Junior Pereira”, disse o parlamentar.

A questão que fica é que por que os parlamentares, que até ontem estavam no grupo de Beto Pixuta, estão se reunindo com outros possíveis candidatos sem a presença do ex-prefeito? Com a palavra, os vereadores…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Sem Beto Pixuta, vereadores da Oposição se reúnem com deputado Edilázio em Matinha

  1. César Bórgia says:

    Grande líder político Cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(gritos e risos)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    É preciso esclarecer que o deputado não veio a Matinha só por causa desses políticos aí. Aliás, o deputado Edilázio esteve em várias cidades pois está se movimentado para a reeleição. Matinha foi só mais uma cidade onde o deputado passou. O blog do Luís Cardoso mostrou isso:
    https://luiscardoso.com.br/politica/2017/04/edilazio-intensifica-atividades-no-interior-estado/

    Se vocês acham que Edilázio e Adriano Sarney (o iniciante) são políticos tops de linha, imaginem mês que vem quando uma grande aliança será formada. Aguardem.

  2. César Bórgia says:

    Não sei se estou enganado, mas parece que Tom tem evitado ter sua imagem ligada a de Beto Pixuta para não ficar queimado. Talvez Beto esteja perdendo a liderança de seu grupo para Tom. Já há até um slogan “#amigosdetom” pensando nas eleições de 2020. Uma bela moça costuma postar nas redes sociais a frase “tenho aprendido que a vida tem o tom que a gente dá”. Para bom entendedor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *