Seguranças que trabalharam durante o carnaval ocupam a prefeitura de Viana atrás de pagamentos

| 3 Comentários

Seguranças enviaram ao Blog do Jailson Mendes um vídeo agora há pouco sobre uma ocupação que está acontecendo em frente à Prefeitura de Viana para cobrar pagamentos durante o trabalho que fizeram durante o Carnaval deste ano.

Até o momento, não há informações de que eles já foram pagos. Segundo o que o blog colheu, dezenas de pessoas estão na sede da prefeitura aguardando o prefeito Magrado Barros fazer o pagamento.

Eles também denunciaram que outros seguranças de São Luis já foram pagos e eles, que moram na cidade, ainda não receberam. Ainda segundo as informações passadas ao blog, os da capital receberam algo em torno de 150 a 250 reais e os que foram contratados de Viana ficaram, em média, 70 e 80 reais.

Um vídeo mostra a situação que se encontra em frente à prefeitura. A reivindicação acontece uma semana após o carnaval, com gastos que ultrapassam milhões de reais durante o período, além do Bloco ‘Macho Veio’, organizado pelo prefeito.

O Blog do Jailson Mendes pediu informações ao prefeito e a assessores direto do gestor, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas. A página deixa o espaço para qualquer tipo de manifestação.

Vejam o vídeo…

3 Comments

  1. que vergonha pra esse prefeito gente

  2. tem é que denunciar ele ao Ministério Público

  3. esse povo não aprende mesmo logo estaram fazendo campanha para reeleição dele ou do candidato dele. morre jovens em buracos e tudo mais ,em fim logo eles esqueceram.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.