Publicidade

Segundo Instituto Tiradentes, prefeito de Cajapió é aprovado por mais de 80% da população

| 0 comentários

Prefeito de Cajapió, Dr. Marcone

O prefeito Dr. Marcone foi indicado pelo Instituto Tiradentes para receber a Medalha de Honra “Alferes Tiradentes”. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, durante o encerramento do 117º Seminário Brasileiro, que este ano acontecerá em Belém, no Estado do Pará e reunirá autoridades de diversos municípios do Brasil.

A medalha é um reconhecimento pela excelente desempenho e aprovação da população do município, pelos primeiros 150 dias de gestão do prefeito e segundo o levantamento, o prefeito Dr. Marcone é aprovado por mais de 80% da população, se conferidos os números que avaliam ele como ótimo e bom.

Para isso, o Instituto Tiradentes realizou entre os dias 13 e 27 de julho, uma pesquisa para avaliar o desempenho do prefeito de Cajapió nos primeiros 150 dias de gestão. Segundo o levantamento, 80% da população aprova a forma como o prefeito vem administrando o município, se consolidando com um dos melhores prefeitos da região.

Segundo o levantamento, 53% consideram ótima a administração de Dr. Marcone; 28% avaliaram como bom; 11% consideraram regular, e apenas 8% responderam que acham que os primeiros 150 dias de gestão foram ruim. Em conversa com o blog, o gestor avaliou como positiva e que isso só aumenta sua responsabilidade perante ao povo de Cajapió.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.