Segmento de Mulheres do PSB realiza evento para homenagear mulheres de São Vicente Ferrer

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Segmento de Mulheres do Partido Socialista do Brasil realizou ontem, 08, uma grande homenagem às mulheres de São Vicente Ferrer.

O encontro sediou o Espaço Bela Mulher, que contou com atendimento médico, testes rápidos, embelezamento, palestras e sorteio de vários brindes.

A homenagem foi organizado pela presidente do PSB de São Vicente e integrante da Executiva Estadual do partido, Shirley Pinto; pela presidente do Segmento Mulher, Dayane Fonseca; e pela secretária-geral, Rosilayne Penha.

O evento contou ainda com o vereador Marçal e do ex-prefeito Nonato Pinto.

Homenagem

A advogada Shirley Pinto divulgou uma mensagem em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, principalmente as de São Vicente Ferrer.

“Parabéns a todas as mulheres por este dia especial. Mulheres virtuosas, mulheres de luta, filhgas de Deus. Hoje é um dia para reconhecer o valor de cada uma de nós. Mulheres merecem respeito e amor, não somente hoje, mas todos os dias. Por isso, recebam meu abraço de amor e carinho”, destacou.

4 respostas para “Segmento de Mulheres do PSB realiza evento para homenagear mulheres de São Vicente Ferrer”

    1. O evento foi ótimo! A todo momento chegavam pessoas, mas infelizmente não foi registrado tudo. Os resultados não serão levados apenas para o lado político, varias pessoas foram atendidas por bons profissionais que se faziam presentes. Sobre a Shirley Pinto “estar fraca” como o sr comentou, vemos que no seu comentário não há nenhuma credibilidade, levando em consideração o ultimo resultado da cidade onde a Shirley ficou em primeiro.

      1. E hoje qual atendimento teve? R. Nenhum. Primeiro lugar de quê ou em quê? Oportunismo barato, as pessoas, homens, mulheres idosos ou crianças necessitam de atendimento a vida toda e não só ocasionalmente. Vocês tem que pensar na população sempre e fazer ou trazer benefícios e não só em datas comemorativas ou simbólicas para ganhar destaque ou se autopromover com intenção política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *