Secretário de Cultura de São João Batista fala sobre festejo junino e destaca organização

| 2 Comentários

Marcado pela tranquilidade e sucesso de público, o São João 2018 de São João Batista também contou com segurança e conforto. A Polícia Militar, segurança particular, a guarda municipal, dentre outros, garantiram a alegria dos familiares, visitantes e brincantes durante os dias de festa.

O São João deste ano que teve como tema ‘’Resgatando nossos valores culturais’, contou com uma ornamentação caprichada além de uma vasta programação fora dada início no dia 23 de junho e só terminou no dia 01 de julho no último domingo que contou com a participação das apresentações culturais da escola Ateniense.

Em seguida tivemos a apresentação do grande espetáculo cultural realizado pela Cia de Dança SJB que já tem como costume fechar a programação de apresentações culturais do Arraial da Praça da Matriz e pra fechar com chave de ouro tivemos um grande show com Wesley Dantas tocado o melhor do forró elitizado, deixando saudades e um gostinho de quero mais aos presentes que permaneceram na arena até o final do show.

Ao longo da programação do São João 2018, tivemos grandes apresentações culturais, sendo uma média de 3 apresentações por noite, dentre elas: Quadrilhas Estilizadas e Tradicionais, Danças Portuguesas, Bumba-meu-boi, Tambor de crioula, Dança Country, Dança Cigana, Danças Alternativas, Dança do Carimbó, Danças Indígenas, Danças Culturais das escolas Ateniense e Marly Sarney entre outras apresentações de manifestações culturais além dos Shows de Eduardo & Cia, Forró Forrado e Wesley Dantas que fechou a programação.

Posso dizer sem medo de errar que nós obtivemos um avanço considerável no que diz respeito a organização do evento como um todo. Tivemos participações de excelentes representações culturais, uma ornamentação que causou um enorme impacto e que teve como atrativo principal um espaço pra fotos para os nossos visitantes, e graças a Deus e uma equipe que com muito empenho e dedicação deu o seu melhor para que ocorresse tudo dentro das normas.

Não seria demais dizer também que tivemos aqui em nossa cidade um dos melhores São João da Baixada. Sabemos que ainda precisamos melhorar mais sem dúvida nenhuma, porém afirmo que temos feito tudo na medida do possível e esperamos poder fazer melhor nos próximos anos. Por fim, agradecemos o apoio dado pelo prefeito João Dominici. Eduardo Costa, secretário de Cultura.

Folha de SJB

2 Comments

  1. parabéns a policia militar pela segurança . policia é como criança perto pode ate emjoa , mas longe fais falta pra caralho. abraço pra todos policias.

  2. PIOR SAO JOÃO DA BAIXADA,ISSO É UMA VERGONHA…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.