SECRETARIA DE SAÚDE LEVA AÇÃO SOCIAL AO POVOADO CONCEIÇÃO

| 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista levou no ultimo dia 13 deste mês mais uma ação aos povoados da nossa cidade. Desta vez, os moradores de Conceição foram beneficiados com os serviços do Projeto ‘Mutirão da Saúde’, organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a secretária Sandra Lacerda, dezenas de pessoas participaram da ação social e que foram beneficiados com serviços como consultas médicas, distribuição de remédios, aferição de pressão, serviços com profissionais de diversas áreas como nutrição e odontologia, além de palestras sobre programas sociais do Governo Federal.

Em conversa com o blog, a secretária disse que ações como essas são vistas de modo positivo e que além desta comunidade, a secretaria já levou o projeto para diversos povoados. ‘A ideia é alcançar mais comunidades da nossa cidade e levar ações essenciais para a saúde destes moradores’, disse.

Folha de SJB

One Comment

  1. AÇÃO SOCIAL EM SI É BOM PARA O MUNICÍPIO, MAS NÃO É SUFICIENTE PARA ATENDER A NECESSIDADE DA POPULAÇÃO.
    A PREFEITURA DEVERIA MANTER OU FAZER UMA ESTRUTURA EFICAZ DE ATENDIMENTO NA SEDE DO MUNICIO, COM MÉDICOS, ODONTÓLOGOS, AMBULÂNCIAS PARA ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA, ESTRUTURA FÍSICA ADEQUADA PARA ATENDER A DEMANDA, EMFIM …DINHEIRO VAI PARA O MUNICÍPIO, FALTA APLICAÇÃO DESSES RECURSOS EM BENEFICIO DO POVO. E PRA ONDE VAI ESSES RECURSOS?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.