Publicidade

Secretaria de Saúde dá início ao projeto Cidade Limpa em Matinha

| 0 comentários

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Matinha deu início ao Projeto Cidade Limpa – Matinha Contra o Aedes. Neste primeiro dia do mutirão, a ação aconteceu nos bairros Galiza, Verônica, Caminho do Fio, Vila Cardoso e Santa Maria dos Meireles.

O mutirão contou com a participação de alunos da Escola Joaquim Inácio Serra. As equipes realizaram o mutirão também nos polos Sede, Santa Vitória, Bairro Novo e São Francisco. A ação contou com a participação de enfermeiras; técnicos de enfermagem agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate à endemias (ACE), sob a orientação dos coordenadores do projeto, Orlando Rabelo e Eliandra.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Lenilson Cutrim, o Projeto Cidade Limpa – Matinha Contra o Aedes prossegue nesta terça-feira (27). A prefeita Linielda de Eldo acompanha a realização do projeto, que se encerra nesta quarta-feira (28) quando acontece o dia ‘D’.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, comandada pelo secretário Lilico, durante um evento em Matinha com a participação da prefeita Linielda de Eldo, participação dos ACS, ACE e demais profissionais da ESF, e Escola Joaquim Inácio Serra, IEASC, e Renascer Matinhense.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.