Publicidade

Secretaria de Agricultura entrega sementes de arroz e milho em São João Batista

| 1 Comentário

A Prefeitura de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Agricultura, começou a distribuição de sementes de arroz e milho para os agricultores familiares do município. De acordo com as informações, mais de 600 produtores serão beneficiados através do Programa ‘Mais Sementes’, do Governo do Estado.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Paulo Dominici, o objetivo da administração é fortalecer ainda mais a produção de alimentos no município e dessa forma gerar emprego e renda no campo, em parceria com o Governo Estadual. Em São João Batista, estão sendo distribuídos 3 mil quilos de sementes de milho e 1 mil quilos de sementes de arroz.

“Estão sendo distribuídos hoje aqui na Secretaria de Agricultura e também em outros locais como Sindicato dos Trabalhadores e pelo Sintraf para os agricultores fortalecerem suas plantações. O objetivo da administração é ajudar os agricultores familiares nas suas produções e essa parceria Governo do Estado e Prefeitura dá possibilidade para estas ações”, disse o secretário.

Os produtores podem procurar a sede da secretaria, dentro do prédio da Prefeitura Municipal. O Programa ‘Mais Sementes’, iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp) em parceria com as prefeitura municipais através do Mais IDH.

Folha de SJB

One Comment

  1. Jailson Mendes, o nome do Secretário de agricultura e Paulo Henrique Dominnici, vulgo orelha de capote, o mais interessante e qui essas sementes e de milho e feijão, sem demora estarão disponível nos comércios local, pra ser revendida.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.