Secretaria de Agricultura distribui 2 toneladas de sementes de feijão em São João Batista

| 5 Comentários

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado, iniciaram a entrega de 2 toneladas de sementes de feijão, que deve atender quase 300 produtores rurais da cidade. A entrega faz parte do programa ‘Mais Sementes’, da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF.

Participaram do evento de entrega das sementes o prefeito João Dominici, o secretário de Agricultura Paulo Henrique; o adjunto Zé de Beija; o vereador Renato Machado; assessores do prefeito e produtores numa rápida cerimônia realizada hoje dentro da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, o prefeito disse a entrega melhorará a vida do homem do campo. “Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, nós estamos realizando hoje a entrega de sementes de feijão para os agricultores familiares da sede do município”, disse o prefeito João Dominici.

De acordo com o secretário de agricultura, Paulo Dominici, a distribuição de sementes contribui e muito para o desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar no município, tendo em vista que, com isso, o agricultor tem uma relação diferente com a terra, pois a atividade produtiva agropecuária é uma das principais fontes geradora de renda na região.

Folha de SJB

5 Comments

  1. João Dominici fazendo gestão com coisa alheia

  2. E para o povo votar em Marcelo Tavares👾

  3. Eleitores e produtores rurais, essa semente e fornecida pelo governo estadual, e não por João do Campo, em fim e comprada pelo nosso dinheiro, através dos nossos impostos, cobrados qui já são um absurdo, pois você eleitores rurais não deve nem um favor pra joão do campo e Marcelo Tavares, ou seja pra nem um politico os seus voto e livre, não troca seus votos por semente de feijão, por que no futuro iremos pagar um preço muito caro?

  4. eita dinheiro jogado fora. será que é preciso dizer que não se planta mais depois do seguro defeso?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.