SÃO JOÃO BATISTA SEDIARÁ PELA SÉTIMA VEZ DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO

 cidade de São João Batista sediará pela sétima vez consecutiva o Dia Internacional da Animação. O evento é coordenado pelo Fórum da Juventude, por meio da Agência de Comunicação Educativa. Desde 2007 o DIA é comemorado na cidade. A cidade só perde para São Luis em números de edições.
A inscrição foi feita nesta em junho pela Comissão Organizadora do Dia Internacional da Animação em São João Batista, coordenada por Jailson Mendes. Em 2007 o evento foi organizado pela jornalista Giselle Bossar e Instituto Formação e a partir de 2008, o Fórum da Juventude coordena o evento que vem aumento de público a cada ano.

No ano passado os jovens do Fóruns da Juventude inovaram e levaram o DIA para o povoado Beira da Baixa, que é a região mais distante do centro da cidade. Cerca de 500 pessoas participaram da ação, que na época teve o apoio da Secretaria Municipal de Assistência, através de sua secretária, Cristina Figueiredo.

DIA DA ANIMAÇÃO

O DIA é comemorado simultaneamente em mais de 150 países do mundo. No Maranhão é comemorado nas cidade de São Luiz, Matinha, São Bento, Caxias em São João Batista. O evento será realizado no dia 28 de outubro, que é o Dia Internacional da Animação, no povoado Beira da Baixa.
Dia da Animação em São João Batista
No ano passado, mais de 500 pessoas participaram. Todos os anos o Dia tem apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista e envolvimento de escolas, organizações e é organizado pelos jovens do Fórum da Juventude.   



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG  DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *