São João Batista sediará mais de 120 audiências da Justiça do Trabalho na próxima semana

| 0 comentários

Resultado de imagem para Justiça do TrabalhoNa primeira itinerância do ano, o juiz titular da Vara do Trabalho de Pinheiro, Érico Renato Serra Cordeiro, vai realizar, entre os dias 16 e 20/4, 122 audiências unas no Município de São João Batista, distante 81 quilômetros da sede da vara trabalhista.

As audiências são de processos ajuizados contra o município e vão ser realizadas na sede do Sindicato dos Professores de, situado na rua Humberto de Campos, nº 167, Centro. Os servidores Giullia Gandra Freitas, secretária de audiências substituta, e José Antonio Campos vão auxiliar o magistrado nas atividades itinerantes.

A Vara do Trabalho Itinerante tem por objetivo ampliar e facilitar o atendimento ao usuário da Justiça do Trabalho, especialmente das partes processuais que não têm como custear despesas com deslocamento para comparecer às audiências na sede da VT. Com esse fim, ocorre o deslocamento temporário da sede da vara trabalhista para municípios da sua jurisdição. O projeto Vara do Trabalho Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) foi instituído pela Resolução Administrativa do nº 69/2003.

VT de Pinheiro – criada pela Lei nº 7.729, de 16.01.1989, a Vara do Trabalho de Pinheiro foi instalada em 12 de dezembro de 1990. A VT tem como diretor de secretaria o servidor Gilberto Palácio de Andrade. A vara trabalhista funciona em sede própria, localizada na avenida Paulo Ramos, nº 35, Centro. Mais informações sobre a itinerância pelo telefone (98) 3381-1851 e/ou e-mail vtpho@trt16.jus.br.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.