SÃO JOÃO BATISTA RECEBE, AMANHÃ, VISITA DE INTERCAMBISTA DA ALEMANHA

A cidade de São João Batista está entre os 4 municípios da Baixada Maranhense que estão recebendo a visita da intercambista Julia Wohrle (primeira da direita pra esquerda da foto), da Alemanha. O intercâmbio faz parte do Projeto ‘Aprendizagem Global 2014, na Baixada Maranhense’ e está sendo coordenado pelo Instituto Formação e Instituto Baixada e em São João Batista, está sendo coordenado pelo Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude).
Uma profissional do Formação está com a intercambista apresentando Rede Futebol Aprendizagem Global  e a aplicação do Manual Globall 2014 – texto que orienta o debate sobre o Brasil e a Copa 2014 em escolas e comunidades de dez países (Brasil, Chile, Paraguai, Ruanda, Quênia, Alemanha, Palestina, Israel, Cambodja e India) dois jovens profissionais e lideranças do Formação e REJUPE CE (Narjara Margarida e Daniel Macedo) viajaram em fevereiro de 2012 para Stuttgart, Alemanha, onde realizarão oficinas em 30 escolas daquele país por um período de três meses, sob a coordenação de Kickfair.
O intercâmbio começou desde domingo, na cidade de Matinha, e está acontecendo nesta segunda e terça na cidade de Olinda Nova do Maranhão e de lá segue para a cidade de São João Batista. As oficinas só terminam no dia 28 deste mês na cidade de São Bento. Na nossa cidade, Julia Wohrle participa de oficinas realizadas com jovens da escola ‘Marly Sarney’ na tarde desta quarta e na quinta vai para o povoado Palmeiral, onde participa de um encontros de jovens mediadores daquela região.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *